Reprodução/TV

Anvisa tem reunião com representantes da Janssen em 16 de março

04.03.21 20:42

O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Antônio Barra Torres (foto), informou nesta quinta-feira, 4, que deve se reunir com representantes da Janssen em 16 de março para discutir o uso emergencial e temporário da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela empresa, um dos braços da Johnson & Johnson.

O anúncio ocorre um dia após o governo federal oficializar a intenção de compra de 38 milhões de doses do imunizante, as quais devem ser remetidas ao Brasil até dezembro. A farmacêutica conduz ensaios clínicos no país e está em processo de submissão contínua com a Anvisa desde 27 de novembro de 2020.

Estamos recebendo, agora, a notícia de que a empresa Johnson & Johnson, divisão Janssen, solicita à Anvisa reunião, no dia 16 de março, para a submissão de autorização de uso emergencial. Acho que essa sessão é abençoada. Temos aí uma boa notícia referente a mais uma vacina para ser concretizada“, afirmou Barra Torres, durante audiência no Senado.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sessão abençoada, kkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk. Está frase mostra o qual despreparado este governo está para combater a pandemia. Impressionante!

    1. Bozista ignorante não compreende o sarcasmo. Explico! Quando não há organização e competência, a única coisa que se espera é milagre divino. Responda aí Assis: os Bozistas são burros por serem Bozistas ou eles são Bozistas por serem burros?

    2. Jose, pela sua risada de deboche a sessão deveria ser considerada amaldiçoada?. Petista quando não está roubando é sempre assim, contra tudo e todos não importando se é benéfico para toda a população, inclusive pra os próprios. Que raça ruim!.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO