Alvo de mandado de prisão, ex-deputada Cristiane Brasil se apresenta à polícia
Alvo de mandado de prisão preventiva, a ex-deputada federal Cristiane Brasil (foto) apresentou-se à Polícia Civil do Rio na tarde desta sexta-feira, 11. A filha do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, é investigada na Operação Catarata, que mira casos de corrupção em contratos na área de assistência social do governo e da Prefeitura fluminense. Ela...
Alvo de mandado de prisão preventiva, a ex-deputada federal Cristiane Brasil (foto) apresentou-se à Polícia Civil do Rio na tarde desta sexta-feira, 11. A filha do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, é investigada na Operação Catarata, que mira casos de corrupção em contratos na área de assistência social do governo e da Prefeitura fluminense. Ela responde por atos supostamente praticados quando era secretária municipal de Envelhecimento Saudável.
Antes de se entregar, Cristiane publicou uma sequência de vídeos nas redes sociais. Nas gravações, a ex-parlamentar e pré-candidata à Prefeitura do Rio nega as acusações e afirma que há "interesses políticos" por trás da decisão.
Nos vídeos, ela ainda criticou o fato de a prisão ser preventiva -- ou seja, sem prazo pré-determinado para acabar. "O Pastor Everaldo, que agora está sendo acusado de desviar milhões da saúde no governo do Witzel, que eu tenho certeza que está por trás dessa confusão toda de me prender, teve prisão temporária de cinco dias. Depois, foram dados mais cinco dias, antes de transformar em preventiva", comparou. "Para vocês verem como a caneta pesou na hora de me dar essa prisão", completou.
https://www.instagram.com/p/CFAaqUaJgEi/?utm_source=ig_web_copy_link
Presidente do PSC, Pastor Everaldo, a quem a ex-deputada se referiu, foi preso ao fim de agosto, no âmbito da Tris in Idem, uma continuação da Operação Placebo, deflagrada para investigar corrupção em contratos da área de saúde com Organizações Sociais, as OSs.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Maria
2020-09-11 20:16:56So tem ladroēs nesta família Jefferson. Cadeia para eles!
Jose
2020-09-11 20:10:04Mais uma Bozista se entrega à polícia! Não será a última! Aguardem!
Aguia
2020-09-11 19:57:10Com um DNA assim fica difícil pô!!!
JOAO
2020-09-11 19:39:22Pelo sociopata genocida BozzoPTnaro, ela seria até agora mais uma ministra do seu governo de cavalgaduras.
Palhaço Bozo
2020-09-11 18:54:11Show!!!! To adorando ver esses corruptos ferrando uns aos outros.
KEDMA
2020-09-11 17:54:28Essa senhora deveria se preocupar em sua defesa e não ficar atacando os outros.
AIRTON
2020-09-11 17:50:25Fica tranquila. Quem não deve não teme. E se a prisão for arbitrária, processe o Estado.
LUIZ
2020-09-11 17:28:29Se ela estivesse em São Paulo, teria chance de encontrar a Suzane von Richthofen. Esta contratou amigos para matarem os pais pelo dinheiro deles: aquela, com amigos e amigas, meteu a mão no dinheiro de velhinhos do Envelhecimento Saudável, o que pode ter ocasionado a morte de alguns exatamente pelo dinheiro não lhes ter chegado. Mas o pior de tudo é que o pai dela, criminoso confesso manda num partido político e dá palpites para esse desgoverno.
ACHILLES
2020-09-11 17:11:03qualis Pater talis filius