Alvim faz as pazes com ministro e pede a Bolsonaro para ficar no Turismo
Secretário especial da Cultura, o olavista Roberto Alvim (foto) voltou atrás e pediu nesta quinta-feira, 19, ao presidente Jair Bolsonaro para permanecer vinculado ao Ministério do Turismo. Nas últimas semanas, Alvim havia solicitado ao presidente que sua secretaria fosse transferida para o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado por Damares Alves....
Secretário especial da Cultura, o olavista Roberto Alvim (foto) voltou atrás e pediu nesta quinta-feira, 19, ao presidente Jair Bolsonaro para permanecer vinculado ao Ministério do Turismo.
Nas últimas semanas, Alvim havia solicitado ao presidente que sua secretaria fosse transferida para o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado por Damares Alves.
Bolsonaro concordou e chegou a anunciar a transferência a evangélicos na quarta-feira, 18, durante a Conferência Nacional para Agentes Públicos e Políticos Cristãos da Frente Parlamentar Evangélica.
Segundo aliados, Alvim, porém, mudou de ideia após "fazer as pazes" com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Os dois vinham entrando em atrito após divergências em nomeações de cargos na área da Cultura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
TANIA
2019-12-19 15:06:04Não gosto do termo Olavista. Acho que aquele que usa o termo não entende nada de filosofia.
João
2019-12-19 15:06:04Notícia sem relevância. Serve apenas para criar narrativas À esquerda.
João Dionísio
2019-12-19 14:37:59É um jeito mais elegante de "pedir o penico" ao desafeto...kkkk
Jose
2019-12-19 14:25:03vai mal... muito mal ... as nomeações deste cara são uma piada
Vilma Brito
2019-12-19 14:24:02Se houver espaço para palpitar, pediria que ao Secretário ALVIM que mantivesse a ideia da Mudança, pois assisti a uma entrevista dele seman passada, muito boa, que denota uma prodigiosa identificação com o Ministério da DAMARES ALVES. ALVIM já estaria em convivencia com diversidade de espaços, para trabalhos culturais incríveis e produtividade fantástica.