Advogado reafirma que deixou caso Queiroz por 'questões de foro íntimo'
O advogado Paulo Klein negou nesta sexta-feira, 20, que tenha deixado a defesa da família de Fabrício Queiroz (foto) por causa de atraso no pagamento de honorários. Klein reafirma que a saída ocorreu por "questões de foro íntimo" e que não comenta sobre o caso do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro por questões éticas. "Eu...
O advogado Paulo Klein negou nesta sexta-feira, 20, que tenha deixado a defesa da família de Fabrício Queiroz (foto) por causa de atraso no pagamento de honorários. Klein reafirma que a saída ocorreu por "questões de foro íntimo" e que não comenta sobre o caso do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro por questões éticas.
"Eu nego peremptoriamente que a minha saída do caso se deva em razão de supostos honorários não pagos. Reafirmo que a relação cliente e advogado é revestida de sigilo constitucional e, da mesma forma que sempre respeitei e nunca questionei a fonte de informação de um jornalista por questão de ética, espero, sinceramente, que o mesmo seja feito em relação à minha atuação", afirma Klein, em nota enviada nesta sexta-feira, 20.
Crusoé apurou que o não pagamento de honorários advocatícios motivou a saída de Klein da defesa de Queiroz. A mudança ocorre no momento mais delicado da investigação sobre o suposto esquema de "rachid" no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativo do Rio. Queiroz é apontado pelo Ministério Público do Rio como "operador" do ex-deputado e "arrecadador" de parte do salário que era devolvida pelos outros assessores do parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Lilia
2019-12-20 14:07:44Foro íntimo ou medo dos milicianos? Pensando...
Cretino
2019-12-20 13:47:26Teoria da Conspiração: Queiroz poderá ser traído pelos Bolsonaros. Já devem estar pedindo para ele assumir toda a culpa. Alto risco para os Bozos, pois ele poderá abrir a boca em delação premiada. Essa "amizade", por si só, já é fator de mais uma preocupação para os Bozos. Imaginem a sujeira que ainda está debaixo do tapete. É bem maior, podem crer.
Luiz
2019-12-20 12:03:33A Crusoé pisou na bola!_
Brodowski
2019-12-20 12:01:39Queiroz vai ser o bandido, e fravinho o mocinho que mendes vai livrar.
Luiz
2019-12-20 11:53:50Se o advogado afirma, peremptoriamente, que não deixou a causa por causa de honorários, a Crusoé está afirmando uma inverdade, a menos que tenha prova do contrário.