PSL no Senado

Alcolumbre defende direito de ampla defesa a ‘Moro de saias’

20.12.19 11:20

Ainda no café com jornalistas, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, afirmou nesta sexta-feira, 20, que dará o direito de ampla defesa à senadora Selma Arruda (foto), do Podemos do Mato Grosso. Ex-juíza, ela teve o mandato cassado na semana passada pelo Tribunal Superior Eleitoral, por abuso de poder econômico nas eleições de 2018.

Alcolumbre disse que o Senado foi notificado nos últimos dias pelo TSE e pediu à secretaria-geral da mesa para definir um rito sobre o processo de cassação. “Tem rito no Senado de ampla defesa que quero seguir”, declarou, admitindo que isso deve dar uma sobrevida até o início de 2020 a Selma, que ficou conhecida na campanha eleitoral do ano passado como “Moro de saias”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A bancada da papuda. tá no esquecimento! Igor gadela,vc poderia ser mais fiel com seus eleitores, aproveitando está matéria para comparar e relembrar o povo

  2. Ai, voce acertou KU lumbre, ao menos uma, com tanta gente bandida tipo renan, dando risadas em cima de nos e o manejando como marionete, vao querer mostrar o que em cima da senadora juiza Sema. Aleluia, ao menos uma, e uma vez te cumprimento.

    1. Grande senadora e mulher, nao merecia o que fizeram com ela, tem coisa muito mais grave, como essa do fravinho trambikero.

Mais notícias
Assine agora
TOPO