Adriano Machado/Crusoé

Advogada pede a Marco Aurélio Mello libertação de outro traficante

12.10.20 18:20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E agora ministro ? Ministro do Supremo ! Olha que nome pomposo ! Pomposo no nome ! No absurdo ! Nos jantares ! Na grana que recebem ! Na vida de marajá que tem esses * funcionários públicos * contratados a peso de ouro pra defender a Constituição ! ká ká ká ! Seria cômico se não fosse trágico. Literalmente !

  2. Marco Aurélio é “garantista” quando lhe convém. No mesmo STF ele não considerou estupro de uma menor de 14 anos (presunção legal) por entender que como ela morava em cidade grande tinha a compreensão do ato. Isso não é aplicar a lei .

  3. MA é um ministro prepotente , se acha uma assumidade e na vdd é apenas presunçoso !! Nunca se destacou pela inteligência e competência que não tem e acha que tem.

  4. Abriu a porteira. Vem mais. Imagina você ser policial, prender um traficante desses, corre alto risco de vida e vê-lo solto numa boa. Difícil não se indignar. Injúria, ah é....

  5. Para um avião cair é preciso uma serie de erros e falhas e negligencias. Esse caso mostra isso. Ai soma-se a completa falta de senso de uns juizes despreparados. Fux tem que se agigantar.

  6. Alberto (Belém-Pa). A imprudente decisão deste sujeito me fez lembrar do poema José : E agora, Marco Aurélio ? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, Marco Aurélio? E agora, você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, você que faz versos, que ama, protesta ? E agora Marco Aurélio? Sozinho no escuro qual bicho-do-mato, sem teogonia, sem parede nua para se encostar, sem cavalo preto que fuja a galope, você marcha, Marco Aurélio ! Marco Aurélio, para onde ?

  7. Não foi sua Excelência ministro, que propôs o fim das decisões monocromáticas pelos seus colegas, e agora não dá o exemplo, o que será que houve?

  8. Só quem é pai de família, tem filhos e vê nas ruas a podridão que a droga impõe à juventude, sabe o quanto dói a atitude tresloucada desse sujeito, que se diz ministro. Mas, lá na frente ele haverá de entender o gesto. A punição é como bumerangue, volta. Figura decrépita. E pensar que pagamos impostos pra isso.... Que país é esse?

  9. A meu ver é a coisa mais estapafúrdia já ocorrida na esfera do judiciário. Francamente, não dá pra justificar. Foge completamente da realidade. Nesse momento todo a polícia brasileira está mobilizada na captura de um bandido, gastando milhões que poderiam ser empregados de forma mais profícua.Tudo tendo como pano o capricho de um ser que se julga um Deus, mas que não passa de uma figura medíocre, decrepita.h

    1. Diz ele que quer ultrapassar Lewis Hamiltom que já tem 91 vitórias na fórmula 1. Ele quer chegar a 91 bandidos libertados. Já tem 79 ou 80.

  10. E aí Marco Aurélio, vais libertar mais esse bandido? Paga para ver se o Fux tem coragem de revogar mais um ato seu? Pelo visto você está se arriscando a ser o decano mais mal visto e criticado que o STF já teve. Porque não antecipa sua aposentadoria e salva um pouco da reputação que ainda lhe resta?

    1. Que reputação, só está lá porque é primo do Collor e foi colocado por ele. Pra ser coerente, tem que soltar o outro traficante. Afinal, todos são iguais perante a lei!

  11. talvez fosse. hora desse pessoal na idoso se omitir ou trocar a toga pelo pijama, convenhamos, não acertam uma se quer,👀👀

  12. Criaram um novo filão? Passa algum tempo no gabinete do ministro, abre o se associa a um escritório de advocacia e depois faz a divulgação junto às facções ou outras entidades que têm integrantes presos. Tudo tem preço, onde está incluida a comissão do laxante.

  13. Urgentemente deve ser alterados os critérios e as exigências para escolha destes "ministros". Deveriam ser escolhidos quem tivesse mais de 40 anos e que pudessem ficar no cargo somente até os 70, além das exigência de ter sido juiz por no mínimo 5 anos.

  14. E querem que o povo respeitem as leis? Com essa organização criminosa a soltar traficantes? Malditos, vermes, paridos de úteros malditos. Espero um dia poder comemorar a morte de todos eles.

  15. Vai lá canalha, solte mais um. Quero lembrá-lo que um dia vc chegará diante daquele que julga com RETA JUSTIÇA. Clame por misericórdia para não passar a eternidade ardendo no fogo do inferno.

  16. Como advogado tributarista, aposentado em 2015, depois de 40 anos de profissão, a maioria das causas de meus clientes chegavam ao STF. Eu torcia para que o Reator fosse esse Juiz, porque tinha certeza de que, com ele, as questões tributárias seriam julgadas sem aquela mentalidade "pro fisco". Assim, é com pesar que vejo que, na área criminal, os julgamentos dele têm sido "pro bandidos".

  17. Cada dia o STF deixa a populacao de cabelo em pe. Esses nobres togados que supostamente estao la para defender a constituicao, tocam o barco da justica como bem querem e fica tudo por isso mesmo, nao tem qualquer tipo de responsabilidade ou punicao por maus atos. Quantos ja foram soltos e fugiram do pais, como pode um ministro do STF nao ser supenso, pagar multa ou perder o proprio emprego. Muito facil dar uma canetada e o resultado nao os atingem, chega dessa casta divina que joga contra o povo

  18. Já aproveita, corvo, uma vez que é fã deles e, leva esse pra casa para, além """das formalidades práticas""", """puxar um """pozinho amigo"""""", antes dele fazer turismo no país que escolher!!!.... Assim ficará ainda mais """inspirado para as próximas""" sessões da suprema tralha federal!!!

  19. Retamente esse ministro tonto não sabe o que é ter um filho ou um neto dependente químico. No dia em que ele tiver possivelmente vai entender. Eu me indago se seus filhos ou mulher não se envergonham de uma decisão como essa !!!

  20. O primo do cassado das Alagoas ,agora vai proteger traficantes ? Já não basta o amigodoamigodomeupai e beiçola para jogar o STF na latrina ? Temos mai um na linha de frente ?

  21. Aeeee.. fazendo carreira com os da carreirinha.. Eles adoram uma carreira.. Adoram q o nariz alheio se estraçalhe.. Vai marquinho.. manda ver.. Faça feliz mais um maldito vendedor de desgraça.

  22. Siga sua trilha, Marco Aurélio. Continue alegando ser “garantista” e solte todos os bandidos que a polícia demora anos para prender para você soltar.

  23. Esse corvo e os demais da sua "gang-corvolândia", a facção criminosa de autores de decisões espúrias como essa, são na prática assassinos do POVO e dos POLICIAIS que arriscam suas vidas para prenderem os marginais da mesma laia dos corvos!!!! O senado negligente e o broncossauro com seus vetos às leis de interesse da NAÇÃO, são em conjunto, a outra facção criminosa conexa, cúmplice de todos esses crimes hediondos contra O BRASIL E O POVO BRASILEIRO!!!!

    1. Qual terá sido - a mais - o preço para o """pródigo""" "andrezinho do rap" não usar """ "nem ao menos" uma singela "tornozeleirinha eletrônica""""???!!!.....

    2. Fora canalhada perversa!!!! ""ratos e urubús" larguem o nosso sonho" de um BRASIL DECENTE, FELIZ em PAZ, ORDEM E PROGRESSO!!!! NÓS OS REMOVEREMOS NAS URNAS mas, até lá vocês genocidas assassinarão INCONTÁVEIS CIDADÃOS e POLICIAIS!!!! Tomara que logo, bem logo, um dia desses, vocês próprios sejam as vítimas!!!!

  24. A aposentadoria do juiz Marco Aurélio de Mello deveria anteceder a do meritíssimo Celso Melo. Afinal o problema do Dr. Celso é puramente físico. Já o ex eminente Março Aurélio ou está com senilidade precoce ou acredita que sua função é apenas interpretar/ler a lei sem julgamento com relação aos efeitos de suas decisões junto à sociedade. Mais uma fuga de bandido a ser debitada na consciência (?) desse senhor.

    1. Apenas seres humanos possuem consciência. Coliformes fecais não. Esse tipo de ser criado em supremos intestinais possuem no máximo a vida é programação pra fazer o mal.

    1. Concordo. Olhada a situação em sua extensão.. quem soltou o bandidaço foi 🤡 e sua guerra contra a correção q moro tentou estabelecer.

  25. Me desculpe mas criar um pacote de leis que favoreçam criminosos de colarinho branco por si só já é uma temerosidade e uma afronta e algo que se apresenta contra toda a sociedade...

    1. Mas leia-se que essa cláusula é dos nossos defensores ( deles mesmos ) senhores deputados que acrescentaram, o juiz Sérgio Moro não concordou e pediu pró presidente vetar e ele não vetou, sei lá...talvez pensando nos amigos.

  26. Esculhambacao geral. Sanatório geral. Advogado porta de cadeia assessorando ministro da corte judiciária. Eita Brasil! Acorda!

  27. Agora os advogados estão assanhados pra mostrar serviço. A bandido gem está alvoroço nos presídios de segurança maxima...Os rábulas vão fazer um dinheiro hoje pras festas natalinas...quanto custa um HC pra está galera? Vai dar pra tomar dos melhores vinhos de Bordeaux na ceia de Natal!!!

  28. Este evento demonstra mais uma vez qUE a Justiça neste país está a reboque. O Stf não funciona por causas estruturantes como, aliás, todas as instâncias 1a, 2a.; e pq depende de leis perpetradas pelos politicos! Até os ministros do Stf estão influenciados pelos seus respectivos padrinhos: quem os indica e os senadores q fazem a "soit disantsabatina" do compadrio

    1. Uma vergonha. Deviam investigar esses Ministros que soltam bandidos.

  29. Se Ministro, o Sr. Não fica envergonhado com a decisão que tomo? Imagine o custa para voltar a prender o traficante. Em outros países é pena de morte, veja o casa de um brasileiro que foi executado num país da Ásia Quantos milhões seu ex assessor deve ter ganho de honorários?

    1. Marcão , cave um buraco e entre no chao . Que papelão !!!! Nenhum dinheiro do mundo vale essa vergonha que está passando. Saindo pela porta do fundo

    2. Como vcs são inocentes ... já viram q o Gilmar ( o do stf) ! soltar a tds os comprometidos com a Lei e não acontece NADA, agora os outros tbm kerem usar dessa malandragem para ganhar o “seu”. Nada mais justo ... pois tds são iguais perante a lei e tds os togados são DEUSES.

    3. Vamos raciocinar melhor para preencher a vaga do Celso! Na acadia um professor em concurso q apresentasse um tal currículo como este do Kassio não seria admitido pela Congregação de qq instituição de ensino superior. Ainda mais com tantas provas de inidoneidade e falsidade ideológica. A OAB não poderia entrar com uma ação civil pública pra salvar o Stf de mais uma rasteira dos políticos na sociedade?

Mais notícias
Assine
TOPO