Nelson Jr/SCO/STF

Fux levará caso de traficante solto para análise no plenário do STF

12.10.20 19:20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Da-lhes FUX! Até Lupanar de tolerância tem que observar regras mínimas para manter a aparência... O devastador relinado do bolsopetista Toffoli esculhambou com a foto do STF a tal ponto que até o Marco Aurélio Collor de Mello (...sim, a togada foi presente do primo), antes mais nocivo pelos chiliques, muchochos e salto alto), ao ver a impunidade acachapante e a desenvoltura liberticida do $apo, resolveu aderir. Se só por teimosia e burrice, ou se, também, por motivos outros, não sei. Quem sabe?

  2. Quem criticou o Ministro Fux só pode ser Louco da cabeça. Meu Deus, e aí, vamos soltar assassinos, estupradores e ladrões, além de chefes de facções simplesmente por uma Lei mal elaborada do Congresso com a anuência do Sr. Presidente? Nossa e pensar que as Forças Armadas estão do lado do presidente. O que aconteceu vai contra a ética e a moral dos conservadores. Pelo amor de Deus mandem esse ministro descansar mais cedo. Por favor. O pior é que o advogado tinha sido seu assessor. KKKKK.

  3. O Judiciário brasileiro continua a se enforcar com suas próprias cordas, vez que o STF se arvora em buscar decidir tudo, como se seus ministros fossem deus, subtraindo instância e buscando sempre impor sua palavra que é final. Tudo, de interesse de poderosos políticos ou de dinheiro, para no STF. Parte da solução é a aprovação da Prisão em Segunda instância e o cumprimento da lei, ou seja, o STF só se manifesta em questões constitucionais após decisão em definitivo dos Tribunais Superiores.

  4. Lamentável HC do mega traficante, MAS, cancelar penas a corruptos é INFINITAMENTE + prejudicial à nossa sociedade. Há chances de recapturar o traficante e os políticos continuarão a roubar SEMPRE. Pense! Nós e toda a sociedade precisamos apoiar o Ministro Fux, hoje me parece o última trincheira com forças para lutar contra o fim da LJ, precisamos cobrar a íntegra da Lei Anticrime apresentada por Sérgio Moro.

  5. Inconsequente, juiz banana, podem chamar de tudo mas ele seguiu uma lei aprovada por esse Congresso que está aí e sancionada pelo Bolsonaro, com recomendação contrária do Moro.

  6. Há uma narrativa de que a titularidade do Processo seria da Rosa Weber. Em sendo a apelação parida por uma Banca de ex-assessor de Marco Aurélio, o " Primo ", o Ministro matou no peito e livrou o meliante. Se a apelação fosse assinada pelo Advogado João da Silva, que mora numa pequena cidade do interior de São Paulo, a desenvoltura de Marco Aurélio seria a mesma. Por outro lado, onde estão as feministas de araque que não protestam pela " usurpação " das atribuições de uma mulher Ministra?

  7. Tem muita grana envolvida nessa transação. O ministro Marco Aurélio foi remunerado e bem pra CUMPRIR A LEI SEM OLHAR A QUEM...

  8. O que tem de ser levado a julgamento do plenário do STF não é propriamente o caso do traficante, mas sim a decisão esdrúxula, absurda, burra, mal-cheirosa e irresponsável do novo decano do Supremo. Que tal se antecipar sua aposentadoria? Bolsonaro iria gostar de poder colocar outro falsificador de currículos em seu lugar. Pobre STF, pobre Brasil!

  9. Perguntem à Marco Aurélio quem vai pagar a conta dos custos p/ caçar o bandido que ele soltou! Isso é uma coisa com as quais vossas excelências nunca se preocupam e não perguntam quem paga? Ora é o povo! Está na hora de os funcionários públicos pagarem as contas por erros cometidos por má fé, ignorância (falta do "notório saber jurídico"), interesses particulares, etc. e tal. Sugiro impeachment de M.A. Mello, tão corrupto quanto Fernando Collor de Melo, seu primo e padrinho no STF.

  10. São todos iguais, cada um tem a vez pra levar a culpa, e ganhar milhões às custas dos trouxas. Se explodir um desses bandidos, começaremos a ser respeitados. Estão cagando e andando pra sub-raça.

  11. Esse é mais um canalha no topo da pirâmide. Será que ele pensou nas familias e pessoas que serão prejudicadas ou até aliviadas? Você leitor conhece alguém de caráter que está contente com esse HC?

  12. O STF é órgão colegiado e como tal deve agir. Garanta-se ao ancião bengaleiro o prazer de resmonear. O risco em soltar um elemento perigoso é superior a qualquer chicana. Com apenas 9 Juízes e menos de 600 servidores, a Suprema Corte dos EUA atua como um colegiado; inexiste compartimento dedicado a soltura (ou uso maciço de leite de magnésia). Nada de turmas ou reizinhos! Sepultemos, também, os chamados Critérios de Mérida para a seleção de togados, como o nepotismo e o facciosismo partidário.

    1. Inchaço estrutural prevalece nos demais poderes da Res Putrida. O Brasil tem três senadores por estado da federação; os EUA, somente dois. O total de deputados em BSB é de 513; em Washington, DC, de apenas 435. Vocês se lembram dos 39 ministros da "Dra" Rousseff? Barack Obama lograva virar-se muito bem com somente 19 titulares de cargos semelhantes. Especula-se que o quadragésimo ministro tupiniquim seria nomeado no Califado de Ali Bebum -- nada improvável, ante o acúmulo de disparates goyescos.

  13. Primeiro solta-se o bandido de maior periculosidade: lula da silva. Depois da porteira aberta, as bancas se regozijam. Mas não pensemos em nova carta "cidadã" Essa PORRA comunista que aí está pode ficar pior, pois os crápulas que redigiriam uma nova, são da geração Paulo Freire. Nada pior. Nós povo, de volta às ruas, haveremos de fazer a prestação de contas com quem escolhemos prá nos defender e nos traem. Vagabundos capitaneados por Renan Calheiros e Botafogo, boicotam a PRISÃO EM 2A. INSTÂNCIA

    1. quanto $$$ o Digníssimo Magistrado Ministro com M maiusculo Dr.Marco Aurélio engordou sua conta bancária?provavelmente no Exterior.Para soltar um bandido deste só por muito....

  14. Parabéns ministro Luiz Fux. É necessário que os ministros de caráter e de brio não permitam que os outros degenerados comandem a INSTITUIÇÃO STF.

  15. Eu só queria saber o porquê dessa patuscada. Se o bandido já foi solto e, muito provavelmente, já seguiu os passos de muitos outros e foi passear no exterior, a matéria já não se esgotou por perda de objeto? Habeas Corpus para que já está livre, leve e bem solto. Poupem-nos, Senhores Supremos!

  16. Tomara que discutam também o fato de o MAM ter dado um HC de forma incabível, pois não tinha sido decidido em instância inferior.

  17. As vítimas dos ataques do PCCC, os Policiais que arriscaram as suas vidas para prender esse traficante, as autoridades que sofrem ameaças e perseguições dessa organização criminosa, mereciam respeito e consideração desse Ministro do STF que promoveu a liberdade de mais esse criminoso.

  18. Fux, por favor, faça-o. Pergunto eu: mantemos essa corte nababesca com seus rapapés e capas de tecido nobre pra quê? A questão aqui não é nem a soltura do tal rap.. Mantemos essa corte pra q um sujeito desses se arraste até a SUPREMA corte do país pra se queixar.Ele q jamais paga impostos q deve usar só contrabando e outras coisinhas não tarifadas.. e q não paga imposto de renda.. por certo q não.. POR QUE TEMOS Q SUSTENTAR UMA TAL CORTE P/ESSE SUJEITO?? Estado de direito?? e o meu?

    1. o meu direito parece inexistente diante do desse maldito q vende pó da morte. Que vende destruição e desgraça pra gente estúpida demais pra dizer não.. ou q num estado de fraqueza e dificuldade na vida, sucumbe. Mtas das vezes perturbados inclusive por correr atrás dos recursos q pagam o DIREITO desse vagabundo se queixar?? Estado de direito.. "hoje é ele.. amanhã pode ser vc?? Eu?? VAI NESSA, marquinho.. essa saída de assustar os honestões com o amanhã.. sempre funciona, né? Prost jurídica..

    1. Gostaria de saber se o ilustre ministro tivesse tido alguém da família, como tantos brasileiros tiveram, morto, violentado ou o que valha, por responsabilidade do PCC, teria mandado soltar o chefão.

Mais notícias
Assine
TOPO