Reprodução

Flordelis exibe tornozeleira eletrônica em culto: ‘Isso é história inventada’

12.10.20 17:24

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Cadeia nela ! Foro privilegiado não libera para matar ! Quem mata é assassino ! Lugar de assassino é na cadeia ! Xadrez na desclassificada !

  2. kkkkkkkkkkkkk o gado otário vai acreditar kkkkk pro isso que esse pais é uma republiqueta com o povinho que coloca essas 171 no poder, tem gente que não tem nem comida em casa e dá o dinheiro para esses terrivelmente evangelicos ficarem milionários , enquanto existir otários existirá pastores

    1. Um absurdo FORO PRIVILEGIADO.... isto nao existe em lugar nenhum do mundo....muito pelo contrario, o representante do povo tem que ter caráter ilibado.

  3. E Viva a Lei, Viva o foro privilegiado, Viva a impunidade, Viva a fábrica de óleo de peroba e VIVA as interpretações da CF q virou um “ganha pão” dos servidores públicos q deveriam “guarda-lá”. E VIVA o samba do “criolo doido” q aliás daria uma marchinha bem humorada para o carnaval de 2021.

Mais notícias
Assine
TOPO