A insatisfação dos agentes da Abin com Ramagem

11.04.21 14:03

Agentes da Abin estão enfurecidos o diretor-geral, Alexandre Ramagem. Motivo: eles alegam que foram proibidos de negociar um calendário de vacinação para a categoria com as secretarias estaduais de Saúde.

Os agentes argumentam que eles já deveriam estar na lista de prioridades assim como os policiais, que já conseguiram entrar na fila da imunização contra a Covid-19 em várias regiões do país, por também participarem de atividades de campo — não raro, em cooperação com as Polícias Federal, Militar e Civil.

Integrantes da Abin se movimentavam desde o ano passado para tentar ser incluídos nas escalas prioritárias da vacinação nos estados, mas no final de março a cúpula da agência, comandada por Ramagem, baixou uma ordem proibindo a articulação.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se o Des- governante do país tivesse tomado as providências e comprado vacinas e dado dinheiro para hospitais. Esta briga não existiria. Gente tosca tirando vacina de idosos.

  2. Pelo amor de Deus. Que importância tem os espiões da ABIN? Ah, por favor! Tem tanta categoria que precisa vacinar antes deles. Alguém vai dizer: "ah, mas eles fazem trabalho de campo". Para de fazer então e fica no escritório porque se fizessem um trabalho importante e útil o BolsoNADA não nomearia tanto ministro com CV falso.

  3. a abim é aquela agencia de inteligencia que manda um agente 86 (smart) com um celular XIAOMI num carro preto varios dias seguindo o parceiro do 04 (o rapaz dancinha).

    1. Eitaaaaaa!!!!!!! 🤣🤣🤣🤣🙂 Essa foi ótima! 👏👏👏👏👏

  4. Seria cômico: agentes da C.I.A protestando contra o diretor-geral da Agência para que pudessem receber vacinas. Até vejo o agente dizendo: "Alô, eu estou jovem mas sou uma agente da C.I.A e tenho q me vacinar logo, do contrário os comunistas podem me contaminar...". Tomem vergonha na cara, senhores arapongas da A.B.I.N. Seus nomes nem aparecem no edital final de convocação por uma razão: vc são agentes secretos. QUEREM se identificar pra um Sec. de Saúde estadual pra serem vacinados? Mesmo?!

  5. Apenas um comentário: 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  6. Apenas um comentário: 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  7. Crusoé, não é nada disso pare de emprenhar os incautos com opiniões que são suas. É falta de pauta positiva? Ramagen goza da mais alta consideração de seus comandados. Aferiram?

  8. O RAPINAGEM SEGUINDO O EXEMPLO E AS ORIENTAÇÕES DO GENOCIDA, OU SEJA TRAINDO OS SEUS ALIADOS OU SUBORDINADOS.🚔⚔🔪☠

    1. Convenhamos, apoiar privilégio de classe é mto conhoto, mto petista. Nisso tenho que concordar com o Ramagem, neste caso.

    2. Certíssimo, prêmio vai para você memezes88. Ganha todas até das bobagens big bother, parece até petista kkkkkkk

    3. É IMPRESSIONANTE COMO TEM IDIOTA RUMINANTE NESTE PAÍS. O GADO É UMA SEITA DO MAL QUE VIVE ACREDITANDO NAS PALAVRAS DO SEU LIDER GENOCIDA ACREDITO QUE DEVEM TOMAR O CHÁ DO SANTO DAIME. TORÇO PARA QUE PROMOVAM UM SUICÍDIO COLETIVO E ASSIM NOS LIVRAREMOS DESSES IMBECIS ALIENADOS. VAI LÁ BOZO, MOSTRA QUEM MANDA NA MANADA..DÁ UMA ORDEM UNIDA EM DIREÇÃO AO PENHASCO E PULA JUNTO😂😂😂😂

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO