Portas Abertas

A ‘cristofobia’ e a intolerância religiosa nos países árabes do Oriente Médio

22.09.20 20:40

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. PORÉM,o mentiroso do Bolsonaro usa a fé cristã,como usou o combate a corrupção,e segurança pública pra curral eleitoral. Só restou ao CAPITÃO PINÓQUIO se passar por defensor do cristão e conservadorismo, o q só cego acredita ainda pq se juntou aos ladrões e derrubou a lava jato,pra livrar a corrupção familiar.

  2. Nosso presidente está corretíssimo. O respeito deve prevalecer e isso é uma grande marca de Bolsonaro. Ah! O melhor líder deste país republicano.

  3. Agora sim arrumamos um grande defensor do Cristianismo, é uma Bíblia em uma mão e um Treis Oitão na outra. Mas tá bão podia ser uma Glock e o 38.

  4. Obrigado, Crusoé, por pelo menos trazer isso à tona. Jesus Cristo é perseguido por todos. Mas, Ele disse isso, então não me surpreende. Sou cristão, muito falho, tentando melhorar. Não importa o que as pessoas pensam de mim, mas sim o que Ele pensa de mim. Felizmente, Ele olha para nós sempre com um supremo ato de amor. Espero não ser hipócrita ao olhar Dele. Pelo menos não muito. Deus abençoe a todos!

  5. Vejo tantos comentários estranhos que não posso acreditar que existe pessoas autônomas, com tempo para ficar comentando de forma imbecil, que não sejam financiados pelos partidos de esquerda. Concordo com os comunistas numa coisa: Realmente falta muito para Bolsonaro ser o PR que queremos. Falta ele tomar a atitude forte contra esta liberdade que a esquerdalha tem nos meios de comunicação e nas mídias sociais para falar tanta besteira.

    1. Mais um Bozista que se diz cristão mas que no fundo segue a igreja do satanás! Vade retro criatura do mal!

    1. uécia Ney, o ex presidente visitou a Arábia Saudita?

    2. Pena que faltou essa coragem quando o jumento corrupto fdp visitou a Arábia Saudita.

  6. Pensem. Cristianismo prega o ódio? Não! Então que, e bozista não é cristão! Cristianismo prega a destruição da natureza? Não! Então bozista não é cristão! Cristianismo prega o uso da fé como negocio? Não. Então bozista não é cristão! Cristianismo prega desprezo pelos pobres? Não. então bozismo não é cristão. Cristianismo é racista? Não. Então o bozismo não é cristão. Então, o que é o bozismo? A religião do satanás! Vade retro bozistas! Exorcismo neles!

    1. Que discurso de ódio José. Não acuse os outros do que vc é.

  7. Finalmente, um presidente com coragem para abordar o acossamento contemporâneo de tudo aquilo relacionado à civilização cristã. Um monumental desgosto para os vassalos lulistas.

    1. Só faltou essa "coragem" ao jumento corrupto fdp quando o equino visitou a Arábia Saudita

    2. Meu caro irmão Luiz. Você está enganado, pois qualquer pessoa com um pouquinho de inteligência logo percebe que bozismo = petismo.

    3. Meu irmão, Jose! Compreendo e respeito o seu posicionamento, meu caro, de rancor e frustração pela desconstrução do sistema socialista lulopetista. Mas, infelizmente, para vocês, e felizmente, para o Brasil e brasileiros, terão que aguardar até 2028. Até lá, segue a agenda!

    4. Quanto besteirol. Os valores do bozismo não são cristãos! Os valores do bozismo são de uma seita satânica, que prega o ódio e sacrifícios humanos. Já foram mais de 130 mil sacrificados somente este ano. E o grande satã bozista ainda quer mais.

  8. Na verdade, ele considera cristãos os evangélicos apenas. É um absurdo. Espíritas e Católicos tb são cristãos. Além disso, ser corrupto passa bem longe do que Cristo pregava...

  9. Ele é, em tudo, a própria imagem oposta do Christo: mentiroso, violento, falsario e safado. Anda mais quando faz gestos de armas com as mãos... Um verdadeiro cristão!

  10. Total desrespeito com: judeus, espíritas, religiões de matriz africana ,budistas e todas as demais crenças ou não crenças. Absurdo! Esse pronunciamento foi uma afronta à nossa diversidade cultural. Vergonha , vergonha desse desgoverno!!

    1. Acho q vc está equivocada, na verdade ele pede respeito à fiéis de todas as religiões, incluindo o Cristianismo e suas vertentes.

  11. Dessa vez o presidente acertou ao trazer para a agenda tema raramente abordado na mídia que silencia sobre a perseguição e o constrangimento aos cristãos em vários países de maioria muçulmana.

    1. Presidente fiel : Bíblia na mão esquerda metralhadora na mão direita. Eta presidente bom , honesto e coerente. Seu lema atual. CORRUPÇÃO NÃO EXISTE. LAVA JATO FORA

    2. Despois do safado Luladrão .. ainda esta peça para nós envergonhar! Pobre Brasil.

Mais notícias
Assine
TOPO