Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 836 mortes e 33.536 infecções por coronavírus em 24 horas

22.09.20 19:28

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que tal a revista mostrar com mais profissionalismo, as ações do ministério da saúde, com o novo protocolo criado em maio, que diminuiu significativamente o número de mortes em cidades como Porto Feliz SP, Porto Seguro BA, Belém do Pará, entre tantas outras!

    1. Governo incompetente, que sabia da pandemia, mas fez corpo mole. Pior, tem como líder um negacionista e como apoiadores incentivadores da contaminação em massa. Tudo documentado. Foi isso que gerou o genocídio que vemos hoje pelo país todo. Ninguém esquecerá os milhares de mortos que o Bozismo gerou no Brasil. Já está marcado na história, com vídeos, depoimentos e todo o material para lembrar do escárnio que é está seita satanica chamada Bozismo.

  2. Parabéns Bozistas. Vocês são a verdadeira onda anti-Cristo, que promove a maldade e o culto ao ódio e discriminação. Vocês são discípulos do Satanás!

  3. Parabéns Bozistas. Vocês conseguiram. Com a Cristifobia de vocês, vocês renegaram os mandamentos sagrados e abraçaram os ritos do demônio transmitidos pelo Bozo genocida. Vocês são a parte podre da humanidade.

Mais notícias
Assine
TOPO