STJ investiga venda de decisões judiciais em Goiás e PF deflagra operação
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 30, uma operação para cumprir 17 mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma organização que teria negociado decisões judiciais em Goiás. As diligências foram solicitadas pelo Ministério Público Federal e autorizadas pelo Superior Tribunal de Justiça porque envolvem magistrados do estado. Segundo as investigações, além dos integrantes...
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 30, uma operação para cumprir 17 mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma organização que teria negociado decisões judiciais em Goiás. As diligências foram solicitadas pelo Ministério Público Federal e autorizadas pelo Superior Tribunal de Justiça porque envolvem magistrados do estado.
Segundo as investigações, além dos integrantes do Judiciário, o grupo contaria com a participação de advogados, empresários e servidores públicos, que teriam negociado decisões judiciais relacionadas à recuperação judicial de uma grande empresa.
O processo é relatado pelo ministro Mauro Campbell, que determinou o sigilo do inquérito. Todo o material apreendido durante a operação será periciado pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)