O Bolsa Pano bolsonarista
Joaquim Nabuco, depois de começar seus estudos em 1866 na Faculdade de Direito de São Paulo, fundou um pequeno jornal para criticar o então presidente do Conselho de Ministros do Brasil, Zacarias de Góis e Vasconcelos, de modo que seu pai, apoiador do ministério, escrevia-lhe “que estudasse” e “deixasse de jornais”. “Eu, porém, prezava muito...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Joaquim Nabuco, depois de começar seus estudos em 1866 na Faculdade de Direito de São Paulo, fundou um pequeno jornal para criticar o então presidente do Conselho de Ministros do Brasil, Zacarias de Góis e Vasconcelos, de modo que seu pai, apoiador do ministério, escrevia-lhe “que estudasse” e “deixasse de jornais”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Hélio
2020-12-30 23:42:41Excelente!!!
Anton io
2020-12-30 11:27:22Parabéns, Felipe - o jornalismo da JP, com raras excessões, se transformou num exército de passadores de pano para Bolsonaro e família. Está agora no melhor jornalismo do Brasil.
Cecília
2020-07-18 08:59:50Obrigada Felipe. Peço a Deus que sempre, sempre te abençoe nessa escolha e te faça muito feliz. Tenha certeza que é a voz iluminada do povo de bem. Parabéns
João
2020-06-22 01:12:44Juveninho vc é só mais uma fraude, conservador é o caraleo, tu é tão progressista quanto seus pares, especialmente a última aquisição, o decepcionante ex juiz. No Twitter não posso fazer comentários, mas aqui como ainda sou assinante deste folhetim progressista, na marra e verdade, posso te dizer que , tu é uma fraude!
Mauro
2020-06-18 20:48:36Parece que o Felipe se sentia mais confortável com as verbas milionárias distribuídas pelos governos petistas aos órgãos de imprensa!!!??
Valmir
2020-06-18 11:43:08Censura no c.. dos outros é refresco, concorda ? https://www.youtube.com/watch?v=MAfX2dPENyE
Professor
2020-06-17 21:37:19Felipe. Desde o momento que vc saiu da JP, comecei a observar no programa que vc apresentava junto com seus outros dois companheiros, O Pingo Nos Is, uma tendência a um apoio exacerbado, e não isento, ao Presidente da República. Para mim o ápice da decepção foi quando os jornalistas que ficaram comandando o programa entrevistaram o Roberto Jeferson como se Ele fosse um exemplo de político. Enfim, não assisto mais a nenhum programa da JP. Parabéns pela sua integridade jornalística.
JOSE
2020-06-14 06:21:21É muito difícil tirar o laço do pescoço que as verbas públicas representam para o jornalismo. Mas acredito que a recompensa ao bom trabalho sempre vem. É o que vale a pena crer.
Rizia
2020-06-13 16:29:33Felipe, certamente que este 'jornalismo' de ocasião facilmente mobilizado pela ilusão fetichista dos números será varrido da história dos homens e brevemente só restará na memoria coletiva e afetiva os grandes e bons como você... Te admiro bastante e torço para que seu bom trabalho renda bons frutos para esta nação entorpecida pelo poder fantasmagórico do dinheiro fácil. Quem trabalha de verdade não esquece quanto vale seu suor e nosso melhor vem do sofrimento e do suor.
Vilmacir
2020-06-13 12:14:27O jornalismo é também um sacerdócio. Deve estar sempre em conformidade com o bem, com a excelência moral pautando sempre pelo que é correto e desejável. Parabéns Felipe, que Deus e nosso Senhor Jesus Cristo o abençoe sempre.