Ele quer ser presidente
Se deixar mesmo o PSL, Jair Bolsonaro vai querer assumir o comando do partido que o receberá. Essa é uma das condições postas na mesa pelo grupo que vem articulando o destino partidário do presidente. Os negociadores têm dito que a ideia é que Bolsonaro seja também presidente da sigla, ainda que em seguida ele...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Se deixar mesmo o PSL, Jair Bolsonaro vai querer assumir o comando do partido que o receberá. Essa é uma das condições postas na mesa pelo grupo que vem articulando o destino partidário do presidente. Os negociadores têm dito que a ideia é que Bolsonaro seja também presidente da sigla, ainda que em seguida ele se licencie da posição e a deixe nas mãos de algum aliado -- seja um dos parlamentares que devem acompanhá-lo, seja um “quadro técnico” escolhido pelo grupo. Admar Gonzaga participa das tratativas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Leandro
2019-10-22 13:29:10Eu ja notei q a esquerda esta bem mais calada. Mas falar pra q? E' so deixar JB e filhos falarem asneiras, se desgastarem e fazerem com q as reformas andem bem devagar. Um doce pra quem lembrar da ultima vez q JB colou mum ministro pra apoiar as reformas. Agora estamos na fase do "para tudo pra tomar o PSL e sua grana" e colocar o filho prodigo na lideranca do partido. Minha esperanca esta descendo pelo ralo.
AMELIA
2019-10-22 09:58:25OS ESTRAGOS FEITOS NO GOVERNO PELOS FILHOS DO BOLSONARO FORAM ALTAMENTE PREJUDICIAIS AO PAIS. NÓS, ELEITORES DE BOLSONARO, DEIXAMOS CLARO QUE "NÃO TEMOS BANDIDO DE ESTIMAÇÃO" AINDA MAIS SENDO FILHO DE UM PRESIDENTE QUE DISSE, EM CAMPANHA, QUE COMBATERIA TODA FORMA DE ILICITOS!!!
Vilma Brito
2019-10-21 22:00:52Os comentários atestam que o eleitorado de JAIR BOLSONARO tem absoluta clareza dos fatos (=filhos) que estão causando. O ADMAR Gonzaga, não acompanhou o incrível relatório do Ministro HERMANN Benjamin, repleto de provas, pela derrubada da chapa DILMA/TEMER e votou com o Ministro GILMAR Mendes, amigo de TEMER.
MAURO
2019-10-21 16:53:38Ele é presidente.
josé
2019-10-20 19:51:49Uma coisa é certa: essas desarticulações políticas do PSL, mais rachado que o PT, só têm provocado desgaste ao presidente. Não mais se precisa de pesquisa para sentir sua queda de popularidade. Pior: isso se deve a dois fatos: a pressão do Flávio para que os senadores do PSL retirassem suas assinaturas para instalação da CPI da Lava Toga e do desejo do Eduardo de querer assumir a liderança do paratido na Câmara. Não mais cabe essa política de tudo quero porque tudo posso.
Marco
2019-10-20 17:09:26Esse juiz não foi o que participou do julgamento da cassação da chapa Dilma-temer que TSE inocentou por excesso de provas ?
Sergio
2019-10-20 09:54:20Como diria minha avó: ä cara deste indivíduo demonstra imoralidade". O indivíduo é Admar Gonzaga.
Barros
2019-10-20 09:07:46Não sei para que tamanha ambição. Já não está dando conta de gerir o País e que ser presidente do partido a que se filiar. Como bem diz o Eclesiastes "vaidade das vaidades, tudo é vaidade".
luizantonio-rj
2019-10-19 22:59:47O ex ministro do tse que ajudou a absolver a chapa Dilma/Temer por excesso de provas e que, de leve, gosta de bater na mulher
Dark
2019-10-19 20:45:10O poder pelo poder.Mas ele falou quando em campanha que só exerceria um único mandado.