Líder do PSL ameaça "implodir" Bolsonaro
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), afirmou, em reunião de integrantes da ala do partido ligada a Luciano Bivar (PE), na noite de quarta-feira (16), que vai “implodir” o presidente Jair Bolsonaro. O repórter Diego Amorim, do O Antagonista, teve acesso ao áudio do encontro, gravado por um dos presentes. “Eu vou implodir o presidente. Aí...
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), afirmou, em reunião de integrantes da ala do partido ligada a Luciano Bivar (PE), na noite de quarta-feira (16), que vai “implodir” o presidente Jair Bolsonaro. O repórter Diego Amorim, do O Antagonista, teve acesso ao áudio do encontro, gravado por um dos presentes.
“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu votei nessa porra. Eu andei, no sol, 246 cidades gritando o nome desse vagabundo", disparou Waldir, que também é delegado da Polícia Civil de Goiás.
Waldir reafirmou à Diego Amorim o conteúdo das suas afirmações. “Confirmo, com certeza. Tudo o que eu falei é verdadeiro. Confirmo, sim, essa fala”, disse o deputado, por telefone.
No entanto, Waldir, que afirmou estar em Goiás, titubeou ao ser perguntado sobre o que ele tem para implodir. "Nada, eu não tenho nada. Não é o momento de trazer nada neste momento. O momento é de pacificação”, respondeu o parlamentar, sem detalhar também a que gravação se referia quando atacou o presidente na reunião.
A Câmara validou nesta quinta-feira (17), após a conferência de assinaturas, a lista de deputados que apoiam a manutenção de Waldir no posto de líder da bancada do partido. Das três listas de assinaturas protocoladas na Secretaria-Geral da Mesa da Câmara, duas eram em apoio ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro. Uma continha 26 assinaturas válidas e outra, 24. A lista em apoio a Delegado Waldir tinha 29.
Ambas as listas do grupo bolsonarista tinham sido apresentadas com 27 assinaturas, mas algumas foram descartadas porque não bateram com o cartão de assinaturas que todo deputado preenche ao assumir o mandato. No caso de Waldir, a lista tinha 31 assinaturas, mas duas não conferiram.
A disputa pela liderança é mais um capítulo da crise interna da sigla, que se acentuou na semana passada após Jair Bolsonaro deflagrar publicamente um conflito político com o presidente do partido, Luciano Bivar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
JERLEY
2019-10-17 22:57:10VERGONHOSO!!
Wilson
2019-10-17 20:58:51Vagabundo é tu delegado de arranque e de porta de cadeia.Tu usou o nome do Bolsonaro para se promover.Porcos viram o cocho em que comem.
José
2019-10-17 20:32:54Senhor delegado, considere-se preso a sua dignidade de origem profissional.Não se desconstrua ou incompatibilize em função de titicas políticas vergonhosas.Levante-se e aprume-se.Essa é a atitude esperada pelos seus eleitores.Não os desmereça ou o abandonarão.Se não o extirparem antes.O Brasil mudou.
CARLOS
2019-10-17 18:23:04A rataiada está agitada.....
Anarquista
2019-10-17 18:05:17Vai implodir nada. Nao q nao tenha. É so uma ameaça q nao tem a menor intençao de cumprir. Ta tentando vender o q nao tem pra entregar
Leandro
2019-10-17 17:03:55E' VERGONHOSO O Q ACONTECEU. ALEM DESSA LAMBANÇA TODA, AS DUAS PARTES APRESENTARAM ASSINATURAS DE DEPUTADOS Q NAO ERAM VERDADEIRAS. O CONGRESSO VAI SE FAZER DE MORTO E FINGIR Q NAO VIU? ISSO E' NORMAL NO CN ? A PROPOSTA NAO ERA ACABAR COM ESSES TIPOS DE BANDALHEIRA? Q DEUS NOS SALVE DESSA GENTE.
Senildo
2019-10-17 16:46:50Que merda, tanta coisa interessante para se divulgar e as redações continuam com inutilidades, besteirol e nada muda. Vou cancelar minha assinatura, matéria desse nível vejo gratuitamente na folha, Globo, uol etc.
Renato
2019-10-17 16:40:01Votei contra a esquerda, Não sou Bolsonaro é muito menos PSL, acreditava q teríamos mudanças simbólicas e estruturadas neste ano... Estamos vendo mais do mesmo. Temo apenas pela saída de Guedes e Moro. Sinceramente, temos apenas um governo de transição, temos q focar em alguém novo para 2022. Bolsonaro não vai longe.
Cizino
2019-10-17 16:26:09que acordos espúrios esses crápulas fizeram
Catilinário
2019-10-17 16:17:41Isto está parecendo briga em barco de piratas, lutando pelo domínio do barco e... do ouro. Daqui a pouco Bozo vai gritar como o rei: "meu reino por um partido". E vai morrer sem partido e sem ouro. Bolsonaro traiu o eleitor para proteger a famiglia e pode ficar sem partido e levar um pontapé na bunda de seus amigos do acordão. Resultado: perderá a "blindagem" dos corruptos togados e do Congresso. Vai gritar como o verme Collor: "não me deixem só".