Prioridade no TSE, pero no mucho
O discurso do Tribunal Superior Eleitoral é um só: decidir com agilidade sobre os pedidos para tirar sites do ar durante as eleições, evitar baixarias na campanha e fake news. Mas a campanha nem começou oficialmente e já há ordens do tribunal sendo ignoradas. Um caso é exemplar: a corte pediu ao Google e ao...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O discurso do Tribunal Superior Eleitoral é um só: decidir com agilidade sobre os pedidos para tirar sites do ar durante as eleições, evitar baixarias na campanha e fake news. Mas a campanha nem começou oficialmente e já há ordens do tribunal sendo ignoradas. Um caso é exemplar: a corte pediu ao Google e ao GoDaddy, um dos maiores serviços de hospedagem no exterior, informações sobre sites de possível propaganda irregular, mas fracassou. O TSE não conseguiu intimar o Google no endereço certo. Já o GoDaddy até recebeu a ordem, enviada pelo tribunal em junho. Primeiro, era para tirar páginas do ar em 48 horas. Depois, o TSE insistiu com o pedido, dessa vez com prazo de 24 horas. A empresa não cumpriu nenhuma.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
DAISY
2018-08-21 12:15:21E o PT inventou a FAKE NEWS sobre a ONU e ainda utilizou o Registro da candidatura do condenado para realizar Campanha Antecipada - na véspera do prazo. E o TSE continua sem punir o Partido.
Heitor
2018-08-20 17:02:39Sério que o TSE tem de analisar dezenas de milhares de pedidos de candidaturas em algumas semanas e separar quem tem ficha suja?
Antonio
2018-08-17 18:14:52Convoquem a Receita Federal e encerrem a empresa. Impossível não haver um meio de enquadrar esta turma.
ROBERTO
2018-08-17 07:42:56São os donos do mundo, mas na Europa, tomaram uma bela porrada. Aqui, vale tudo !