O timing de Pacheco

24.02.22

Embora siga emitindo sinais de que deve abandonar a disputa ao Planalto, Rodrigo Pacheco pretende bater o martelo somente em meados de março, frustrando o presidente do PSD, Gilberto Kassab, que aguardava uma definição até a próxima segunda-feira, 28. Enquanto o presidente do Senado não desocupa a moita, as negociações para o ingresso de Eduardo Leite no partido ficam em compasso de espera, já que ele quer garantias de que será candidato à Presidência – e Kassab tem repetido como ladainha em procissão que Pacheco tem a palavra final.

Roque de Sá/Agência SenadoRoque de Sá/Agência SenadoRodrigo Pacheco pretende adiar sua saída da corrida presidencial

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. cheguei a ter esperança com este sujeito que nada mais é que um fraco estúpido covarde que aterrorizado pela corte solta ladrão não teve coragem de cumprir seu papel institucional e virou lixo .. qualquer um que estudou um pouco sabe que o poder não é para frouxos ... não há um macho em Brasília digno do nome que ouse encarar a quadrilha e tentáculos esta a verdade .. preparemo-nos que em 2023 iniciaremos o processo de colonização desta merda pela China que certamente prefere um ladrão no poder.

  2. Um mais cretino que o outro! O kassab só pensa naquilo: dinheiro! O leite acabou de enterrar suas chances de chegar um dia à presidência. Bem feito: quem manda ser traíra?

Mais notícias
Assine agora
TOPO