O elo do instituto de Eduardo Bolsonaro com o Planalto

03.12.21

Lançado há um ano para difundir o bolsonarismo, o Instituto Conservador Liberal guarda conexões com o Palácio do Planalto que vão além da figura de seu fundador, o deputado Eduardo Bolsonaro. A entidade privada que organiza eventos com ícones da extrema-direita é tocada pelo advogado Sergio Sant’Ana, que foi assessor especial de Abraham Weintraub no Ministério da Educação, e tem seu site registrado em nome do irmão dele, Hélio Sant’Ana, que ocupava até outubro o cargo de diretor de tecnologia na Secretaria-Geral da Presidência da República. É por meio de sua página na internet que o instituto do filho 03 do presidente Jair Bolsonaro arrecada dinheiro com doações. O empresário bolsonarista Oscar Fakhoury, por exemplo, já admitiu ter repassado 200 mil reais à entidade. Os recursos obtidos por meio de doações são usados na organização de palestras ministradas por aliados do Planalto – é o caso de um encontro batizado de “Brasil Profundo”, que ocorrerá na próxima semana em um hotel no Mato Grosso, no qual políticos como o ex-ministro Ricardo Salles e o ex-senador Magno Malta irão defender bandeiras do governo.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéEduardo, o filho 03 de Jair: instituto tem site registrado em nome de ex-assessor da Presidência

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E os contribuintes pagando pra esse desocupado-crápula-patetóide-0,3 🐥 bananinha-embaichapeiro-uíuçu xúrxio trabalhar!!!! A Papuda ávidamente o espera com seu """instituto""", para vestir o uniforme laranja e deixar de ser um idiota papudo!!!!

  2. Feira Livre! Laranjas em profusão! Digo que a revista Crusoé e o site O Antagonista são indispensáveis à decência deste país.Com esta pequena nota, fica escancarado o nível de assessores e DIRETORES, "nossos empregados", contratados por esse desgoverno familiar com o meu, o teu, o nosso dinheiro, e sem que tivéssemos sido consultados. Penso que uma boa prática que poderia ser implementada pelo ex-Juiz SÉRGIO MORO seria a transparência e a nossa anuência a cada empregado nosso a ser contratado.

  3. Ricardo Salles e Magno Malta são uma amostra bem representativa do lixo que forma a massa imbecil de seguidores fanáticos do psicopata do Planalto.

  4. Deveria aproveitar e lançar um livro com o título. O rabo profundo do Pai. Talvez explicassem quanta merda sai dali, da boca e da cabeça de todos eles.

  5. CORRUPÇÃO entre ALIADOS, RACHADINHAS, CORRUPÇÃO nas VACINAS e MANSÕES para o 01 e 04! BOLSONARO é um DEGENERADO MORAL que IMPEDE o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Bostanaro e Luladrão são duas faces da mesma moeda - a destruição do Brasil.

  6. Bananinha, o proprietário de uma( como ele define as mulheres,expressão criada por ele mesmo, esse elemento nojento como o pai)portadora de vagina,faz o que mesmo pelo povo com seu mandato?Só num país bananeiro uma criatura dessas existe e resiste, eleito por um povo estrategicamente mantido ignorante pela péssima educação pública.Nada vai mudar em 30 anos se os 220.000.000 de analfabetos funcionais não aprenderem a pensar.

    1. No hino do RS há uma frase: "Povo que não tem virtude acaba por ser escravo."

    2. A ignorância do povo brasileiro é que o mantém escravo de criaturas das trevas como Bostanaro e Luladrão.

    1. Essa familia é um pesadelo. Fazem o Brasil do atoleiro. Que triste esses BOLSOLULAS

Mais notícias
Assine agora
TOPO