Pressão na corte
A rádio-corredor dos ministros do STJ registra que é grande a pressão sobre os ombros do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, um dos cinco integrantes da turma que julgará o recurso que pode tirar Lula da cadeia. Maranhense, escolhido por Dilma Rousseff em 2015, o ministro estaria recebendo apelos de políticos que chancelaram a sua...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A rádio-corredor dos ministros do STJ registra que é grande a pressão sobre os ombros do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, um dos cinco integrantes da turma que julgará o recurso que pode tirar Lula da cadeia. Maranhense, escolhido por Dilma Rousseff em 2015, o ministro estaria recebendo apelos de políticos que chancelaram a sua nomeação. Entre eles, o ex-presidente José Sarney e o governador Flávio Dino, inimigos figadais na política local, mas ambos lulistas de carteirinha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Marialda
2019-04-20 20:27:00Se isso acontecer "lula solto" é um retrocesso brasileiro, digno de pena! Acorda Brasil! Coloquem a bandeira do Brasil na janela da frente da sua casa como eu já fiz!. Vamos gritar que o Brasil não é de vagabundo,,,,
Ney
2019-04-20 08:54:49Bando de canalha acobertando o CANALHA MOR
LIZZIE
2019-04-11 09:23:52Exmo. Ministro Reynaldo! Não ceda a pressões políticas! Ouça o Brasil q está mudando, já mudou! O Centenário Sarney é passado, já não representa o Brasil de hoje. Ficou pra trás na História que a verdade irá contar e, que é melhor que ele já não esteja aqui para ouvir! Ouça o povo que pede Justiça contra esses ladrões e outros tantos corruptos, na cadeia e fora dela e, com o que eles fizeram em anos de desgoverno!
Gilberto
2019-04-10 08:27:28Seria mais um a ser solto depois de condenado em segunda instância, isto e o Brasil, cadeia e só pra pobr
José
2019-04-09 15:09:07Quando é que vão noticiar as manifestações expressivas que ocorreram no Brasil para apoio à Lava Toga? Foram milhões de pessoas que foram às ruas e nenhuma nota, nem de rodapé, na imprensa tradicional. Trata-se do maior caso de censura que eu já presenciei no país. Que a grande imprensa esteja boicotando noticiar estes eventos, vá lá. Mas a Crusoé, o Antagonista? Depois querem demonizar as redes sociais. Não fossem elas, não saberíamos de nada. A informação deixou as páginas da grande mídia.
Rubens
2019-04-08 18:31:20Seria no minimo ridículo que um Ministro tão somente por ter sido indicado por u figurão da politica, tenha a obrigação de curvar-se a um pedido cavernoso do Padrinho. Mesmo assim, precisamos com muita urgência acabar com urgência urgentíssima acabar com essa forma de preenchimento de cargos dos ministros. O método mai correto deve ser não por QI (quem indica, mas sim por concurso e os três mais bem classificados ser votado pelo publico, eleitores com o seu titulo em dia.
Amaro
2019-04-08 17:45:50Toda semana tem um processo na Justiça pra soltar esse bosta. Se o STJ soltar, vão ter que mandar prender novamente. A Suíça já entregou à PGR o backup da planilha que o Marcelo Odebrecht havia destruído. Está tudo registrado lá. A vagabundagem está em polvorosa!
Flavio
2019-04-08 17:21:07Recursos mais recursos do que? Entre na fila agora espera 10 anos por uma audiencia como todo Brasileiros
Mathilda
2019-04-08 16:20:22Velhas raposas agindo nos bastidores!!! Esse José sarnento se tivesse Lava Jato na época dele, com certeza iria preso!!!
José Eliaz Rosa
2019-04-08 14:17:43São os mesmos bandidos de sempre defendendo seus comparsas.