Dúvida sobre grau de sanidade
O Ministério Público Federal de Minas Gerais ainda espera esclarecimentos sobre divergências nos laudos de sanidade de Adélio Bispo de Oliveira (foto), que tentou matar o presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral, em setembro, em Juiz de Fora. Dois laudos realizados por peritos judiciais, um psicológico e um psiquiátrico, mostram diferenças sobre a capacidade...
O Ministério Público Federal de Minas Gerais ainda espera esclarecimentos sobre divergências nos laudos de sanidade de Adélio Bispo de Oliveira (foto), que tentou matar o presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral, em setembro, em Juiz de Fora.
Dois laudos realizados por peritos judiciais, um psicológico e um psiquiátrico, mostram diferenças sobre a capacidade de Adélio poder ou não ser responsabilizado pelos seus atos, mesmo reconhecendo que ele tem problemas mentais.
A dúvida tem de ser resolvida para que siga o processo em que Adélio foi denunciado pela Lei de Segurança Nacional. Isso pode determinar se ele será considerado inimputável e mandado para um manicômio judiciário. A Polícia Federal ainda investiga se ele teve ajuda para praticar o crime, em outro inquérito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
PAULO
2019-03-10 00:48:55O mandante do assassinato está pronto para destruir a prova. Libertem Bispo e, em menos de 30 dias ele sofrerá um acidente gravíssimo. Quem viver verá. Se eu fosse o Bispo delataria tudo. A chance de sobreviver aumentaria em mais de 50%.
JOSIMAR
2019-03-09 10:24:58qual esquerdista tem sanidade mental?
Sérgio A
2019-03-08 20:18:05Será que essa loucura é contagiosa? Se é, quero contrair. Andar de avião para lá e cá, com laptop, celulares,cartões de crédito, frequentar o Congresso Nacional, fazer curso de tiro (não exigem mais exame psicotécnico?) se preso, ter em duas horas advogados (caros) vindos de jatinho para defendê-lo. Mais: desde parlamentares até policiais federais e um ex Ministro da Justiça dizendo que é um "lobo solitário", logo após o atentado TERRORISTA e até agora no inquérito. Falta peça nesse tabuleiro..
José
2019-03-08 17:45:42...a minhas dúvidas são outras!...
Paulo Quaresma
2019-03-08 16:01:40Considerando que o meliante já foi afiliado ao piçol, é garantido o desequilíbrio mental. Ninguém em sã consciência integra aquela legião de celerados.
Eduardo
2019-03-08 12:25:02Quem mandou o “tutu”, para pagar os advogados???!, porque não quebram o sigilo bancário??? Na América o “lema é seguir o dinheiro” aí vão saber quem foi o mandante!
Lourival
2019-03-08 11:32:33Então tá. Um sujeito que transitou pelos Gabinetes da Câmara, especialmente do tal Jean, que Rodrigo " Botafogo " Maia impede que as imagens sejam liberadas, o cara aluga quarto em Juiz de Fora, tem um monte de celulares, notebook, frequenta lan house, vive sabe Deus com quais recursos financeiros, é um débil mental, coitadinho inimputável? Aí tem coisa, algo sob esse angu. E não estranhem, se algo, digamos assim, funesto acontecer ao Adélio. Lembrem Celso Daniel.
Spartacus
2019-03-08 11:29:53Realmente, só um louco para ter vários cartões de crédito, vários celulares, laptop, viajar sozinho(??) de avião, ter amigos bem relacionados e ainda por cima, articular bem suas respostas. Acho que loucos somos nós, por crermos na justiça.
Ivanilson
2019-03-08 11:11:47então o problema agora é outro. quem se aproveitou do fato do agressor ser débil para empurrá-lo para o atentado? Sim, porque isso não impede de haver um mandante!
Celso
2019-03-08 11:07:46De todas as Fake News que os mortadelas soltaram essa é a mais cabeluda o cara quase mata o Bolsonaro e agora é um coitado o dinheiro esta saindo grosso por ai viu