Governo Bolsonaro deve reeditar MP do INSS de Temer
A Casa Civil deve reeditar a medida provisória publicada pelo governo Michel Temer que autorizou antecipar pagamento de honorários a peritos em ações na Justiça em que o INSS (foto) seja parte. A MP tinha sido publicada em outubro e perderá a validade na próxima quarta-feira, 13, sem que tenha sido votada sequer na comissão...
A Casa Civil deve reeditar a medida provisória publicada pelo governo Michel Temer que autorizou antecipar pagamento de honorários a peritos em ações na Justiça em que o INSS (foto) seja parte.
A MP tinha sido publicada em outubro e perderá a validade na próxima quarta-feira, 13, sem que tenha sido votada sequer na comissão especial do Congresso.
Parlamentares propuseram ao Palácio do Planalto não reeditar a matéria e apresentar uma emenda com o mesmo texto à MP antifraude no INSS, publicada em fevereiro pela gestão Jair Bolsonaro.
A Casa Civil, contudo, resiste à ideia. A avaliação é de que incluir a emenda poderá contaminar a tramitação da MP antifraude, que faz parte do pacote da reforma da Previdência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Jose
2019-03-08 11:07:18Isso, continuem a obra do vampiro. Depois os Bozistas ainda reclamam do legado do Temer. Pegaram o governo redondinho para ser estragado, kkkkkkkk.
Oberdan
2019-03-08 08:55:40Congresso vagabundo, não trabalha. São contra tudo que chega e nunca apresentam contra-propostas com melhorias . O congresso tem de acabar com o discurso e partir para a ação.
Francisco
2019-03-08 08:34:33esse congresso pago pelo peso em ouro, não serve para nada