O trunfo de Bebianno
Gustavo Bebianno passou a quinta-feira recebendo conselhos de aliados para divulgar os áudios que ele diz ter trocado com Jair Bolsonaro dois dias antes, por WhatsApp. A ideia era expor Carlos Bolsonaro, que deflagrou uma crise no governo ao acusá-lo de ter mentido sobre a existência das conversas com o presidente. Bebianno resistiu, mas fez...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Gustavo Bebianno passou a quinta-feira recebendo conselhos de aliados para divulgar os áudios que ele diz ter trocado com Jair Bolsonaro dois dias antes, por WhatsApp. A ideia era expor Carlos Bolsonaro, que deflagrou uma crise no governo ao acusá-lo de ter mentido sobre a existência das conversas com o presidente. Bebianno resistiu, mas fez saber que, caso deixe o governo, não apenas distribuirá as gravações como pode criar outros embaraços para o Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ana
2019-02-21 16:57:14Isso mostra que ele não tem nenhum caráter. Já vai tarde.
José
2019-02-21 15:05:43...acredito que será pior para ele mesmo!...estratégia política errada!...tiro no pé.
Mirian
2019-02-20 18:48:16Nunca acredite e faça as palavras de um politico como verdadeiras e certas, pois um dia ele muda de ideia e acaba chamando para junto dele a pessoa que ele mais criticou e se você é fã deste politico, terá que engolir e aceitar o que o seu politico de estimação faz.
Alberto
2019-02-20 16:54:01Acabou criando embaraços para si mesmo, pois confirmou a mentira, à qual acrescentou a deslealdade.
Alberto
2019-02-20 16:30:50Bebianno, ao dizer que tinha falado 3 vezes com o Presidente, dava a entender que tinham conversado sobre a questão das candidatas laranjas, e assim jogando uma batata quente nas mãos de Bolsonaro. Se não tocaram no assunto, Bebianno mentiu. Além disso, Bolsonaro considerou mentira, porque houve trocas de mensagens sobre outros assuntos e não conversa, sobre o tema candidatas laranjas. Logo, Bebianno, ao divulgar mensagens sobre outros assuntos, comprovou que mentiu e que é inconfiável.
Lilian
2019-02-20 16:16:11mentiroso e covarde!
Alberto
2019-02-20 02:40:28O JN desta terça-feira mencionou que os áudios foram publicados pela revista Veja. Só não perguntou nem sequer especulou sobre quem vazou os audios para a Veja. Ganha o prêmio quem disser que só pode ter sido o Bebiano. Com isso fica provado que havia dentro do governo um traidor: BEBIANO!
Rogério
2019-02-20 00:07:04Creio que as coisas foram mal conduzidas pelo Carlos , Bibiano e Bolsonaro , isto era para ser assunto interno , o presidente é o Bolsonaro , os filhos não são do núcleo governamental , devem sempre se portar ao pai quando achar algo errado , mas não lavar a roupa suja em público , isto só desgasta o governo , a imprensa agradece , uma mídia louca para criar esse tipo de desgaste.
Marli
2019-02-19 19:32:03Quem é o jornalista do Antagonista que o Bolsonaro chamou de inimigo?
Antonio
2019-02-19 17:40:59Nós não estamos interessados em brigas de marido e mulher! Estamos interessados em ver o Pais ir adiante, não estamos interessados em saber o que tinha o Presidente e o que tem agora, temos sim é que ver as quadrilhas serem todas no xadrez e o dinheiro retornar aos cofres para serem utilizados em hospitais, nas escolas, no saneamento, na segurança que está totalmente sucateados todos!