Bolsa-apartamento
O governo começou a distribuir entre funcionários de segundo e terceiro escalões os sempre disputados apartamentos funcionais de Brasília. Nos primeiros lugares da fila havia auxiliares da família presidencial. Tercio Tomaz, ex-assessor de Carlos Bolsonaro que agora trabalha no gabinete pessoal do presidente, recebeu as chaves de uma unidade na Asa Sul de Brasília. Sérgio...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O governo começou a distribuir entre funcionários de segundo e terceiro escalões os sempre disputados apartamentos funcionais de Brasília. Nos primeiros lugares da fila havia auxiliares da família presidencial. Tercio Tomaz, ex-assessor de Carlos Bolsonaro que agora trabalha no gabinete pessoal do presidente, recebeu as chaves de uma unidade na Asa Sul de Brasília. Sérgio Cordeiro, que auxiliou Jair Bolsonaro na Câmara e depois o acompanhou na mudança para o Planalto, ficou com um apartamento na Asa Norte. Durante a campanha, não custa lembrar, o agora ministro Paulo Guedes defendeu a venda dos imóveis da União como forma de ajudar a reforçar o caixa do governo. Pelo visto, isso não deve acontecer tão cedo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ruy Augusto
2019-02-16 17:01:10Estado brasileiro: estado autoritário, oligárquico, inchado, que só serve para roubar e atrapalhar a vida de quem quer trabalhar. E o brasileiro acha bonitinho que um monte de amigos, puxa-sacos, vagabundos e inúteis em geral se mudam para Brasília. Para quê? Para morarem bem, serem bem pagos e rirem da nossa cara.
ANDRE
2019-02-12 16:45:02Irão ocupar os imóveis com todos os “amigos “ e depois farão a venda para os mesmos a preços módicos!
Maridalva
2019-02-12 08:31:08Tudo vale para se atingir o poder.
Tuiskon
2019-02-11 13:09:47Explica aí, IstoÉ!
Alexandre
2019-02-10 22:50:08Mas que tendência de MD@ dessa reportagem!
Selma
2019-02-10 19:07:04Imóvel funcional ????? Eu sou assistente Social, caso eu aceite trabalhar em qualquer cidade, teria que arcar com despesas de moradia, então me pergunto porque esses trabalhadores precisam ter um imóvel de graça pra eles todavia pago pelos impostos de todos??????
Celio
2019-02-10 18:00:30Se colocar à venda, compro um
André
2019-02-10 16:46:49Sempre assim, na campanha promete tudo e depois se afinam com as benesses do poder.
Vitor
2019-02-10 15:02:32Reportagem tendenciosa como muitas outras da Crusoé e das mídias esquerdas similares.
Steven
2019-02-10 13:36:52Para a matéria ficar mais completa e esclarecedora ,gostaria de detalhes sobre os apartamentos funcionais, leis e contratos de seu uso. Também valeria perguntar a Paulo Guedes sobre quais imóveis da União ele se referia. Tenho notado uma tendência esquisita da revista e do site , sempre apresentando Guedes contra Bolsonaro e vice versa.Ao contrário do site, eles não são Antagônicos . Lembrando o eleito deu poderes grandes ao outro, num sinal de confiança e o crédito de um é o crédito do outro.