Aos brasileiros, só as piores vacinas
A Coronavac é ruim. Ao comentar os resultados dos testes com a vacina, a imprensa se concentrou no espetáculo obsceno de João Doria. Ele adiou por quatro vezes o anúncio da taxa de eficácia da vacina, e quando finalmente a anunciou, na semana passada, deu uma pedalada vergonhosa nos números. Ele só fez isso, porém,...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A Coronavac é ruim. Ao comentar os resultados dos testes com a vacina, a imprensa se concentrou no espetáculo obsceno de João Doria. Ele adiou por quatro vezes o anúncio da taxa de eficácia da vacina, e quando finalmente a anunciou, na semana passada, deu uma pedalada vergonhosa nos números. Ele só fez isso, porém, porque a vacina é ruim — muito pior do que se previa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
HARUE UEMURA
2021-01-23 23:11:31A Coronavac teve "apenas" voluntários da área da saúde, em contato direto com o novo Covid19. Portanto, seus resultados foram excelentes.
CARLOS H
2021-01-21 12:16:22É a nossa dura realidade, mas o custo da "máquina" pública ninguém bate, para desespero do contribuinte!
Hildebrando
2021-01-20 16:03:42Menos Diogo. Se nem essa que aguardamos com tanta esperança estamos tendo!! O que queremos é nós vacinar e viver, amigo! O resto é irrelevante!
Ruy
2021-01-20 11:46:33Dieguito, como vc sabe quais as "melhores" e quais as "piores"... Nenhuma foi tecnicamente desenvolvida ainda. "Porque não te calas ? " ...
Rener Barbosa
2021-01-20 11:42:34Caro, Jornalista. o Sr. está se tornando aquele tipo que critica para ser lido e como consequência vender seu texto afinal isso é um negócio. Portanto o Sr. acaba na mesma baciada daqueles que critica em seus textos. Sobre as vacinas, seguindo sua linha, todas aquelas em aplicação hoje mundo afora não passariam num crivo mais rigoroso. Sugiro ao Sr. Traz as informações sobre a vacina da Pfizer (dos testes às mortes de vacinados) disponíveis em diversas tanto jornalísticas quanto científicas.
ADAO
2021-01-19 18:23:27A vacina protege em 100% os casos graves de COVID! Só isso já é mais do que suficiente para torná-la uma boa vacina.
Claudia
2021-01-19 16:17:56A nota da sociedade brasileira de imunização indica que as farmacêuticas tem critérios diferentes para etiquetar casos como positivos ou negativos, o que pode justificar a "diferença". Tanto a Coronavac como a de Oxford tem 100% chance de transformar a COVID em uma gripezinha, o que é o que importa.
Maria Julia
2021-01-19 09:10:25Que bom reencontrar a turma do MC na TV Cultura ontem à noite! Bem vindos de volta para continuar aquilo que vocês fazem muito bem ao longo das atividades jornalísticas de cada um dos talentos da bancada! Sopros de inteligência tão necessários para interação crítica com os fatos sociais, econômicos e políticos de nosso complexo mundo atual. Voltarei a acompanhá-los, juntamente com meu marido, em todas as 4as feiras!!!
Antonio G
2021-01-18 19:29:43E aí na Itália? Diogo já tomou a vacina da Pfizer? Não nos conta nada? Daqui nós sabemos. Qual o percentual de italianos já vacinados ? Acabou o lockdown ou continua? Desse jeito terei de asssitir a Globnews e ver se eles informam.
Vald
2021-01-18 13:46:42Mis uma vez o Mainardi, como quase sempre acontece, não dourou a pílula. Muito bom. Aos comentaristas sem-noção e sem civilidade, meus pêsames.