A volta do doleiro
Depois de ficar abandonada por dois anos, a mansão do notório doleiro Rodrigo Tacla Duran em um condomínio de luxo na cidade de Santana de Parnaíba, em São Paulo, está de novo movimentada. Há alguns meses, serviços de reforma estão sendo feitos no imóvel e funcionários do condomínio foram informados de que contêineres chegarão em...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Depois de ficar abandonada por dois anos, a mansão do notório doleiro Rodrigo Tacla Duran em um condomínio de luxo na cidade de Santana de Parnaíba, em São Paulo, está de novo movimentada. Há alguns meses, serviços de reforma estão sendo feitos no imóvel e funcionários do condomínio foram informados de que contêineres chegarão em breve da Espanha, país onde Tacla Duran está foragido. A movimentação, que despertou atenção da vizinhança, acostumada com a mansão vazia e silenciosa, começou logo depois de o doleiro voltar a negociar um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. Tacla Duran acusa um amigo do ex-juiz Sergio Moro de pedir 5 milhões de dólares em troca de supostas facilidades na força-tarefa da Lava Jato em Curitiba. Sob Raquel Dodge, a PGR se negou a avançar nas negociações de um acordo com ele, mas as tratativas foram retomadas na gestão de Augusto Aras. Há quem acredite que o doleiro, acusado de operar transações milionárias para o setor de propinas da Odebrecht, está tão esperançoso com o sucesso da negociação que já prepara sua volta ao Brasil – a partir do acordo fechado e homologado, ele já não seria mais considerado um foragido da Justiça por aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Cleidi
2021-01-20 00:21:22A organização é grande e poderosa, mas um dia eles começam um engolir o outro
Dalton
2021-01-19 13:56:58Eles irão jogar na mídia mais essa mentira contra Moro, como não tem PGR ele está fazendo tudo o que o clã está orientando. Aras e Lindôra são os servos de Bolsonaro.
Regina
2021-01-17 16:20:39Tacla é um gd oportunista!Está aproveitando o apoio do Aras,que quer,a td custo atingir o Moro!É um picareta,sem a menor credibilidade!
Wanderlei
2021-01-17 08:16:25O maugustoaras prestando mais um desserviço ao país.
Fabio
2021-01-16 15:12:27Esse Tacla Duran é um vigarista!
SUZETE
2021-01-16 15:09:24Querem fazer de tudo para acabar com Sérgio Moro. Já não bastam as mentiras, os ataques? Estão querendo mais o que? Brasil será a terra dos bandidos. Bem quem colonixou o Brasil em 1500 saiu das cadeias de Portugal. O que esperar em UM país que se comporta como uma colonia exploratória.
F. Moreno
2021-01-16 09:48:51O Acordão da Impunidade Total, também conhecido como Pacto dos Três Poderes, continua ativo e operante, o advogado particular do Jair, pago com o nosso dinheiro, Augusto Aras, pretende entregar sua parte na barganha, a blindagem total do seu cliente e família. E o País? Ah! o País...esse segue sduas marcha batida para o abismo. O Brasil não é Rio das Pedras! Todos contra a corrupção!
Alessandro
2021-01-16 09:16:45Bozo quer limpar o nome de Lulalad porque vê neste o adversário perfeito para 2022... sonha em repetir a eleição plebiscitária de 2018. Dará com os burros n’água. Mesmo odiando o pt e seus fanáticos ketchup só não votarei em branco se o palhaço do Planalto tiver chance de se reeleger.
Luiz
2021-01-16 09:14:26os bandidos tem carta branca para fazer o que quiser. E o judiciário é cúmplice, só não é cúmplice com o povo honesto
Roberto
2021-01-16 00:45:05Quando o "a" é craseado, não se usa a preposição "para".