É a pandemia, estúpido
Donald Trump até que tentou fazer com que economia, lei e ordem pautassem a corrida presidencial americana, mas o coronavírus dominou a cena. Mais ainda depois que ele próprio foi infectado
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O anúncio de que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contraiu o coronavírus transformou a campanha em uma disputa com um único tema, a Covid-19. Nos dias seguintes, Trump disparou mensagens sobre todos os outros assuntos possíveis. Acusou a imprensa de espalhar fake news, disse que os democratas tentam espionar sua campanha e querem fechar igrejas, ameaçou aprovar um pacote de estímulo da economia por decreto, reclamou da investigação sobre conluio com a Rússia, acusou a existência de fraudes no voto pelo correio, prometeu ajudar companhias aéreas, disse que vai ter racionamento de água na Califórnia e falou da sua indicação para a Suprema Corte. De nada adiantou. Todo mundo só fala da pandemia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
TONI FERREIRA
2020-10-11 11:06:39Tramp já perdeu essas eleições! E perdeu por si próprio, excêntrico, ignorantemente, desrespeitoso para com a nação e prepotente. Há alguma coincidência conosco. Sim, porque a imitação é método que nada nos ensina e nos faz de títeres e ventríloquo mesmo que nada saibamos de idioma anglo-saxînico. Infelizmente observamos esse fenômeno no Brasil e quem perde é toda a nação ardendo suas florestas em fogo talvez numa disputa de salafrários. O Brasil bem quepoderia ser mais técnico em fazer política
Alberto, o de sempre
2020-10-11 10:05:57Muito tempo gasto para mais uma vez ler as asnices que Duda Teixeira escreve. Essa mesma ladainha progressista foi exaustivamente difundida em 2016, dando como fato consumado a avassaladora vitória da Hillary. O americano que tem neurônios em ordem sabe que o que vale é a oferta de emprego e dinheiro no bolso. Trump fez muito mais pelo país em 47 meses do que o velho caquético em 47 anos.
Renzo
2020-10-11 09:00:20trump vaza agora é 2022 vaza o dublê piorado, moro 2022
Mário
2020-10-11 01:10:28Os Antas na torcida por João Bidê. Como fizeram com Hilária. Vão se estrepar de novo.
Jose
2020-10-10 17:11:07Bye Bye Trump. Seus dias finais chegaram. Os americanos são diferentes dos brasileiros: lá eles não se emocionaram com a contaminação do vírus pelo presidente. Desde a contaminação do vírus, a popularidade do Trump só declina, declina e declina. Chorem bozistas, vocês poderão o dono superior de vocês!
Sonia
2020-10-09 17:03:29Seria homérico esse debate com um discurso improvisado dessa figura que não representa os americanos em votos reais.
Gilmar
2020-10-09 11:26:30Ô Duda, você é um desinformador cara, porque vc como comentarista internacional ñ está comentando o caso dos documentos desclassificados, que prova que o Rússiagate foi armação da Hillary junto com o Obama, para destruir o Trump?
Carlos
2020-10-09 09:38:28O Trump pode não ser boa companhia, pior será a dos Democratas, sua esquerdalha à lá Sanders e a trava do politicamente correto, pedra de toque do ocaso Ocidental.
Leao
2020-10-09 09:23:26É muito bom que a diferença aumente cada vez mais porque nesse caso o homem laranja não terá o que contestar.
Avidaecronica.wixsit
2020-10-09 08:48:24Lá, como cá, o negacionismo contribui para a morte de milhares de pessoas. Tomara que mate também as pretensões desses loucos...