‘Toffoli traidor’

09.10.20

A imagem do abraço carinhoso de Dias Toffoli e Jair Bolsonaro aflorou em certas alas do petismo o sentimento de que o ministro do Supremo já não faz mais questão de se mostrar leal a Lula e a outras estrelas do partido responsáveis por alçá-lo à corte. Quando era presidente do Supremo, sempre que era cobrado pelos velhos companheiros sobre a relação amistosa com Bolsonaro, Toffoli dizia que não poderia fazer diferente porque tinha um papel institucional a cumprir. Agora que deixou a cadeira, a justificativa já não funciona mais. E petistas de proa — à exceção das cabeças coroadas que estão gostando do alinhamento de astros contra a Lava Jato — andam bastante incomodados com os fartos sinais de que a amizade não só se mantém, mas parece estar cada vez mais forte.

ReproduçãoReproduçãoO sorridente Toffoli foi o anfitrião do convescote do fim de semana

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Rato procura rato... Rato vermelho ou verde/amarelo continua sendo RATO... Então, qual o motivo da ciumeira? É todo mundo da mesma família...

  2. Não estou conseguindo resolver o problema de minha assinatura. Sempre aparece que está atrasada, mas não consigo acessar nenhum mecanismo para solucionar. Por favor, verifique o que está ocorrendo. Aguardo instruções. Não há um telefone pelo qual eu possa resolver?

  3. Esse silencio deve ser orquestrado pelo Zé Dirceu . O querem mesmo é Julgar O Juiz Moro Suspeito e Inocentar Lula. Bozo lulo petismo Desgraçados Pior o Bozo que Em vez de defender a Lavajato virou o ALGOZ BOZO FDP

  4. Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece o maior site petista, em defesa da "reputação" Tófolli, kkk, pra dizer que essa foto é uma montagem! Dá pra acreditar? Só nessa República bananeira mesmo: https://www.brasil247.com/blog/foto-do-abraco-de-toffoli-em-bolsonaro-e-uma-montagem

  5. Ouço dizer que lulismo ou bolsonarismo são tudo a mesma coisa: só precisam estar no poder , as diferenças são perfumaria: ex.: aborto-não aborto, gay- não gay, coloca pasto -deixa as arvores, essas coisas. No mais, eles precisam usar os pobres. Para votar neles.

    1. Os pobres que acordem e parem de trocar seus votos por um cesto de feno

  6. Se o eleitor achar que JB é ruim e outras "coisitas" mais o tiraremos do governo em 2022. Certo? Agora o Tofolli a situação é outra e não funciona assim! Essa é a grande diferença que existe.

  7. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

    1. Um País cuja constituição permite q os políticos tenham foro privilegiado e q os próprios políticos nomeiem os juízes dessa mesma Corte, é uma pocilga ou hospício legalizados em forma de Nação. Será q existe País assim ???

  8. Está regalia , assim considero, de presidentes terem prerrogativas de escolherem ministros no supremo teceria ser extinto sei que é assim em muitas partes : mas por ser escolhido lhe deve fidelidade ??? Se assim for deveria entregar o cargo , junto com quem o nomeou. Um abraço no presidente que não o nomeou e considerado traição ????? Em tempo não voto em Bolsonaro sou moro canditado

Mais notícias
Assine
TOPO