O jornalista César Tralli, que assumiu recentemente a bancada do Jornal Nacional após a despedida de William Bonner, é casado com a apresentadora Ticiane Pinheiro, com quem mantém um relacionamento desde 2014.
Contudo, até meados de 2013, o jornalista ainda vivia em matrimônio com uma colega de emissora, com quem começou a se relacionar em 2007 e, algum tempo depois, acabou se casando.
Trata-se da também jornalista Flávia Freire, que além de ter apresentado a previsão do tempo em diversos telejornais da TV Globo, também já chegou a atuar como âncora e realizar algumas reportagens.
O casal oficializou a união em 2010, mas três anos depois, o casamento acabou chegando ao fim. Em 2014, Flávia assumiu o namoro com o empresário português Miguel Roquette, com quem acabou se casando posteriormente.
A jornalista decidiu se desligar da Globo em 2017 e se mudou para Portugal, onde atualmente vive com o marido e os dois filhos, Matheus e Francisco. Em abril, Flávia admitiu sentir saudades de trabalhar na TV em suas redes sociais, mas ainda assim, segue vivendo longe dos holofotes.
César Tralli viverá separado de esposa e filhas
A entrada no Jornal Nacional provocou uma grande mudança na vida de César Tralli, que acabou precisando se mudar para o Rio de Janeiro, onde fica o estúdio do telejornal.
E vale destacar que o jornalista ficará sozinho na capital fluminense, uma vez que Ticiane Pinheiro e as filhas continuarão vivendo em São Paulo. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora comentou sobre a mudança.
De acordo com ela, apesar de estar feliz pela posição assumida pelo marido, a mudança será impactante, considerando que Tralli agora só se reunirá com a família aos finais de semana. “A gente está acostumado a tomar café, jantar sempre com ele, e agora vai ser só aos finais de semana”, disse ela.




