Denominado Legend of the Seas, este se refere a um cruzeiro que teve sua primeira viagem na Finlândia, especificamente em Meyer Turku.
Porém, é possível que sua entrega oficial ocorra somente no próximo ano, em 2026. Com informações da Infobae, o navio é um tanto importante para o setor no exterior, principalmente por conta de algumas circunstâncias.
De acordo com a People e outros meios oficiais, o cruzeiro teve que fazer uma manobra específica, em que esta precisou de mais de 12 horas.
As especificações que chamam a atenção
Comportando além de 250.800 toneladas, o navio está incluso em um setor chamado Icon, em que existem semelhanças com outros que foram feitos pela mesma fabricante. Logo após a manobra, tudo foi passado para um lugar que guarda equipamentos. Depois, será a vez do campo elétrico.
Ainda sobre o cruzeiro, ele terá materiais para cozinha, incluindo alguns objetos para decoração na parte de dentro. É possível que sua próxima análise seja em um porto, antes que seja oficializada a sua entrega. Parte da Royal Caribbean, o navio tem suas proporções em 365 metros de comprimento e 50 de largura. Os indicativos vêm de fontes institucionais.
Podendo contar com mais de 7.000 pessoas, precisa ter adequações quanto às cabines e o número exato determinado para cada percurso. Contendo ao menos 18 decks, existem 22 elevadores, incluindo piscinas. Quanto ao setor gastronômico, este contará com 5 restaurantes.
Outra variedade é um parque aquático, que, de acordo com eles, é o maior em um cruzeiro da mesma categoria. Segundo a Royal Caribbean, o navio deve ter sua inauguração no período de verão em 2026. Com isso, será no Mediterrâneo Ocidental. Quanto aos lugares, estes são Espanha e Barcelona, além de outros destinos.
Portanto, o cruzeiro, para o mês de novembro do ano que vem, se dirigirá para partes do Caribe, começando em Fort Lauderdale, na Flórida, com parada no Perfect Day, que fica exatamente em CocoCay, Bahamas. Sobre a programação, esta deve ser entre sete noites, tendo também entre seis ou oito, a depender dos lugares.




