O dono do botão
A barulhenta trajetória do deputado do PSL que ameaçou "implodir" o presidente Jair Bolsonaro na briga pela liderança do governo na Câmara
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Após duas semanas de sucessivos duelos com xingamentos, acusações, listas, troca de ameaças e memes, muitos memes, o delegado Waldir Soares entregou, na segunda-feira, 21, a liderança do PSL na Câmara dos Deputados. A saída do posto, porém, não significa trégua. Além das ações no Conselho de Ética contra 19 colegas da sigla, incluindo o novo líder, Eduardo Bolsonaro, o deputado-delegado eleito por Goiás pretende atacar os inimigos por meio da CPI das Fake News em curso no Congresso. A estratégia para vencer a guerra, diz ele, envolve técnicas de investigações que aprendeu a usar na Polícia Civil goiana, de onde foi alçado à política.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Pedro Ubiratan- Bira
2019-11-28 20:53:45Desse jeito o delegado Waldir vai se implodir!
MAURO
2019-11-04 11:59:03Só pela cara do cara dá pra ver o carácter. Fofoca e bobagem. Onde vocês estão levando o jornalismo. Também organizam notícias tendenciosas?
MERHI
2019-10-31 15:28:07Esse delegado é um pilantra e canalha, que conseguiu enganar milhares de eleitores goianos que apóiam o Presidente BOLSONARO, veremos na próxima eleição, quantos votos terá, fiz campanha para esse canalha por acreditar que realmente defendia a bandeira do Presidente, mas hoje vejo que não passa de um oportunista.
ZELÃO
2019-10-31 09:43:53ESSE DEPUTADO É UM ZE NINGUEM TENTANDO GANHAR MIDIA ÀS CUSTAS DE SUAS CRITICAS AO PRESIDENTE, EM VEZ DE SER UM PATRIOTA A SERVIÇO DO PAÍS ( PARA O QUE FOI ELEITO ) É UM OPORTUNISTA DE PLANTÃO!
nelson
2019-10-30 17:00:08esse cara é um débil que deveria ser internado......
Uira
2019-10-29 23:29:37Quanto mais os CORRUPTOS se enforcarem, mais contra a parede eles devem ser colocados. As sabotagens deles deveriam ser concomitantes com as ações da PF revelando toda a podridão da "república", demonstrando pq os CORRUPTOS estão indo para o tudo ou nada.
Uira
2019-10-29 23:23:38Junto com a cenoura tem que vir o porrete. Queiroz, CPMI Fakes News, PSL, delegado Waldir, Joice e todo o resto tem que ser contrabalanceados com boas porretadas e hipóteses para alimentar a imaginação dos CORRUPTOS.
Uira
2019-10-29 23:18:44Se a economia começar a se aquecer e os números da criminalidade continuarem caindo, então as únicas opções para 2022 serão Bolsonaro ou Sérgio Moro, isto se ele não for indicado para o STF para que o caminho fique totalmente livre para Bolsonaro. Se aos CORRUPTOS basta a expectativa para já se assanharem, o inverso tb é verdadeiro, basta que se plantem caraminholas nas cabeças deles para que passem a imaginar coisas (claro que não serão plantadas pelo pessoal de Bolsonaro, mas alguém "neutro").
Uira
2019-10-29 23:15:23Porrete e cenoura, se os CORRUPTOS não acelerarem seus planos, os ventos mudarão de lado e voltarão a soprar contra eles. Em contrapartida, todos os elementos para que os CORRUPTOS acreditem estar com a faca e queijo na mão devem estar em seu devido lugar. Desta forma, sem opção a não ser retirar Bolsonaro e, consequentemente, Sérgio Moro antes que a situação se inverta, eles teriam que ir para o tudo ou nada.
Uira
2019-10-29 23:10:16Com o desemprego caindo, não haverá a menor chance de Bolsonaro e Sérgio Moro serem removidos. Agora que não há mais a Reforma da Previdência, resta o pacote anti-crime, a pressão por ele deveria vir por parte da sociedade. Se os CORRUPTOS não tem como voltar atrás, então não há motivo para que as opções para eles escaparem comecem a diminuir, desde que restem somente as alternativas que implicam nos CORRUPTOS se enforcando cada vez mais.