O dono do botão
A barulhenta trajetória do deputado do PSL que ameaçou "implodir" o presidente Jair Bolsonaro na briga pela liderança do governo na Câmara
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Após duas semanas de sucessivos duelos com xingamentos, acusações, listas, troca de ameaças e memes, muitos memes, o delegado Waldir Soares entregou, na segunda-feira, 21, a liderança do PSL na Câmara dos Deputados. A saída do posto, porém, não significa trégua. Além das ações no Conselho de Ética contra 19 colegas da sigla, incluindo o novo líder, Eduardo Bolsonaro, o deputado-delegado eleito por Goiás pretende atacar os inimigos por meio da CPI das Fake News em curso no Congresso. A estratégia para vencer a guerra, diz ele, envolve técnicas de investigações que aprendeu a usar na Polícia Civil goiana, de onde foi alçado à política.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Pedro Ubiratan- Bira
2019-11-28 20:53:45Desse jeito o delegado Waldir vai se implodir!
MAURO
2019-11-04 11:59:03Só pela cara do cara dá pra ver o carácter. Fofoca e bobagem. Onde vocês estão levando o jornalismo. Também organizam notícias tendenciosas?
MERHI
2019-10-31 15:28:07Esse delegado é um pilantra e canalha, que conseguiu enganar milhares de eleitores goianos que apóiam o Presidente BOLSONARO, veremos na próxima eleição, quantos votos terá, fiz campanha para esse canalha por acreditar que realmente defendia a bandeira do Presidente, mas hoje vejo que não passa de um oportunista.
ZELÃO
2019-10-31 09:43:53ESSE DEPUTADO É UM ZE NINGUEM TENTANDO GANHAR MIDIA ÀS CUSTAS DE SUAS CRITICAS AO PRESIDENTE, EM VEZ DE SER UM PATRIOTA A SERVIÇO DO PAÍS ( PARA O QUE FOI ELEITO ) É UM OPORTUNISTA DE PLANTÃO!
nelson
2019-10-30 17:00:08esse cara é um débil que deveria ser internado......
Uira
2019-10-29 23:29:37Quanto mais os CORRUPTOS se enforcarem, mais contra a parede eles devem ser colocados. As sabotagens deles deveriam ser concomitantes com as ações da PF revelando toda a podridão da "república", demonstrando pq os CORRUPTOS estão indo para o tudo ou nada.
Uira
2019-10-29 23:23:38Junto com a cenoura tem que vir o porrete. Queiroz, CPMI Fakes News, PSL, delegado Waldir, Joice e todo o resto tem que ser contrabalanceados com boas porretadas e hipóteses para alimentar a imaginação dos CORRUPTOS.
Uira
2019-10-29 23:18:44Se a economia começar a se aquecer e os números da criminalidade continuarem caindo, então as únicas opções para 2022 serão Bolsonaro ou Sérgio Moro, isto se ele não for indicado para o STF para que o caminho fique totalmente livre para Bolsonaro. Se aos CORRUPTOS basta a expectativa para já se assanharem, o inverso tb é verdadeiro, basta que se plantem caraminholas nas cabeças deles para que passem a imaginar coisas (claro que não serão plantadas pelo pessoal de Bolsonaro, mas alguém "neutro").
Uira
2019-10-29 23:15:23Porrete e cenoura, se os CORRUPTOS não acelerarem seus planos, os ventos mudarão de lado e voltarão a soprar contra eles. Em contrapartida, todos os elementos para que os CORRUPTOS acreditem estar com a faca e queijo na mão devem estar em seu devido lugar. Desta forma, sem opção a não ser retirar Bolsonaro e, consequentemente, Sérgio Moro antes que a situação se inverta, eles teriam que ir para o tudo ou nada.
Uira
2019-10-29 23:10:16Com o desemprego caindo, não haverá a menor chance de Bolsonaro e Sérgio Moro serem removidos. Agora que não há mais a Reforma da Previdência, resta o pacote anti-crime, a pressão por ele deveria vir por parte da sociedade. Se os CORRUPTOS não tem como voltar atrás, então não há motivo para que as opções para eles escaparem comecem a diminuir, desde que restem somente as alternativas que implicam nos CORRUPTOS se enforcando cada vez mais.