O Centrão e o sexo dos anjos
Depois de Ricardo Barros, agora surgem os nomes de Arthur Lira e Ciro Nogueira num negócio nebuloso entre o Ministério da Saúde e uma distribuidora de vacinas. A trama inclui uma suposta traição e até uma empresa de depilação cujo dono é ligado a Flávio Bolsonaro
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Desde o momento em que levou o escândalo das vacinas para dentro do Palácio do Planalto, ao revelar que alertou pessoalmente o presidente Jair Bolsonaro sobre as suspeitas de corrupção envolvendo a compra da Covaxin e ele nada fez, o deputado Luis Miranda virou um "para-raios" – para usar uma expressão dele próprio – de denúncias relacionadas ao Ministério da Saúde. Para além do explosivo caso que enreda o presidente da República, uma das mais graves acusações recebidas pelo deputado ateia ainda mais combustível à crise política, por incluir na trama outros dois expoentes do Centrão, hoje pilares de sustentação do governo Bolsonaro no Congresso: o presidente da Câmara, Arthur Lira, e o senador Ciro Nogueira, além de um empresário próximo ao senador Flávio Bolsonaro, filho 01 do presidente cujas digitais estão cada vez mais presentes no escândalo das vacinas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Heloisa
2021-12-26 16:22:20Não, “não há corrupção no meu governo”; como “se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão “; palavras de milicianos fantasiados de Direita, contra a corrupção mas a favor das RACHADINHAS , especialidade adquirida e aprimorada nos 30 anos de Baixo Clero ; hoje se jogou-se de corpo, alma , relaxadamente em cia de sua FAMILICIA no colo do Centrão .
Newton
2021-07-27 20:56:14Como sempre, só há inocentes.
GUARACY
2021-07-22 17:15:13NADA DE NOVO. COMO SEMPRE O CENTRÃO, CENTRINHO E AFINS SE ALINHAM PARA CONTINUAREM DELAPIDANDO O ERÁRIO PÚBLICO E AGORA PARA MANTER UM CROCODITA MILICIANO, ASSASSINO GENOCIDA, E TODO SEU BANDO NO PODER EM DETRIMENTO DO ASSASSINATO DE MILHARES DE BRASILEIROS E ENTREGA DE TODA SOBERANIA NACIONAL CAPITANEADA POR PAULO GUEDES DAS CÁTEDRAS DE CHICAGO. DEPARTAMENTO DE ESTADO E CIA DOS ESTADOS UNIDOS EM CONLUIO COM MILITARES BANDIDOS QUE JÁ FORAM BANIDOS DAS FORÇAS ARMADAS COMO O PRÓPRIO CAPITÃO.
Elvio
2021-07-19 18:52:48Porisso eu digo, não vote em fdp, vote certo, vote no DR ZERO ZERO CONFIRMA
O tratorista
2021-07-19 11:24:26Alguém acredita que não haja um braço BOLZONARO no interesse pela fatia bilionárioa que é a SAÚDE? Antes se fixavam mais na Petrobras, que lula deixou nas mãos do PP para manter poder político. Agora o foco é a SAUDE, pois é onde circula o maior gasto público de dinheiro dos brasileiros. Certamente há muita coisa a esclarecer pelo apetite de todos, inclusive com denúncia do 01 ter a saúde do Rio na suas mãos. Tudo bem arranjado e bem distribuído pela FAMOSA GANG CENTRÃO. Alguém não acha?
ROQUE
2021-07-19 00:34:45Não foi atoa, que se empenharam tanto para elegerem Lira à presidência da Câmara: Segurar os processos de pedidos de impeachment!
Gildo
2021-07-18 22:30:13Bolsolulismo é água suja da mesma lama
MARCOS
2021-07-18 20:09:12Quem desconhecia que essa gangue do Centrão sempre espoliou e continua a espoliar o Ministério da Saúde, enquanto o povo brasileiro morre assistindo, impávido, a todas essas tramóias?
Aniete de Barros Fagundes
2021-07-18 18:01:03Quanto mais mexe, mais fede
Aniete de Barros Fagundes
2021-07-18 17:58:46Quanto mais mexe, mais fede