A máquina de propaganda de Bolsonaro
O governo se organiza para azeitar a engrenagem oficial de propaganda no ano eleitoral. Há várias licitações – muitas milionárias – já na praça
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Jair Bolsonaro se gaba até hoje de ter vencido nas urnas gastando uma miséria com marketing nas eleições de 2018, ao contrário dos seus principais oponentes. Só que, com a popularidade corroída pelas crises sanitária e econômica, o presidente nem pensa em repetir a dose em 2022. Pelo contrário, a intenção é limpar os cofres públicos e usar a máquina de propaganda oficial a seu favor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jua
2021-12-25 18:09:21Com a palavra: Jovem Pan, SBT , Record....... ..
Suely Cristina Farto Mendes
2021-11-30 12:20:18Pode gastar bilhões, porém não vai se eleger. Parabéns pela matéria.
Ademir
2021-11-28 20:48:29boçalnaro, repete, ainda mais piorada, as administrações lula+dilma.
Maria
2021-11-28 18:23:49MORO PRESIDENTE 2022! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Neuman Maria Rezende Lima
2021-11-28 15:00:22É tanta cifra que me perdi ao querer somar
MalMARIA
2021-11-28 14:27:30nem de.graça
SUZETE ROSE DE BIAGI
2021-11-28 14:08:18Resumindo, Bolsopetismo. Irmãos siameses.
#3VIA
2021-11-27 18:37:12Quanto foi gasto para instruir a população para se proteger da COVID19? foi 1 Bilhão? Foi quanto, alguma pode me dizer? Vergonha desse desgoverno, desse traíra que mentiu e mente ate hoje, que hoje da imprensa , que so responde as perguntas que quer e deixa de dar explicações ao povo brasileiro das coisas erradas que acontecem no seu governo. Chega , 2022 vamos de 3Via e bater de frente com toda essa estrutura montada pela cleptocracia para manter as coisas como estão. Imagina um Deltan na PGR!
Globolixo
2021-11-27 18:02:30Tem q mostrar aos brasileiros tudo de maravilhsó feito pelo bolso.22 juntente com seus ministros
KEDMA
2021-11-27 09:44:25A gastança com o dinheiro público é “uma beleza”, como já citava um comentarista esportivo. Campanha publicitária para a pandemia deve ter sido um 1% desse dinheiro todo.