A primeira-namorada da Argentina
Conhecida pelas imitações de famosos, Fátima Flórez não tem nada de "recatada e do lar"
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
A eleição de Javier Milei à presidência da Argentina trouxe, de brinde, uma figura fora dos padrões também no papel da primeira-dama. Milei namora a comediante Fátima Flórez, em um relacionamento levado a público em plena campanha eleitoral, em agosto do ano passado. Autodenominada como "imitadora, atriz, cantora e bailarina", ela tem mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, está contente com o seu trabalho e não pensa em mudar de vida para seguir na sombra do marido. Não tem nada de "recatada e do lar", como Marcela Temer. Tampouco pensa em tentar a sorte na política, como fizeram as brasileiras Michelle Bolsonaro e Janja — essa última, ainda penando na árdua missão de "ressignificar" o papel da primeira-dama.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
100413CAIO02
2024-02-10 11:46:26Pelo menos ela não está pendurada no "namorado presidente", não tem nada Janja, pelo menos até agora!
ANDRÉ MIGUEL FEGYVERES
2024-02-09 18:09:39Milei, parabéns para sua namorada e p/ vc! Boa sorte, use sua inteligência e as dos seus apoiadores e amigos. Procure as coisas corretas e boas para os argentinos. Torcemos por vc e pela Argentina!
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2024-02-09 16:35:12A diferença da Fátima pras nossas mais recentes primeiras damas é que ela tem carreira, não precisa de galho pra se empoleirar e projetar seu futuro.
Eduardo Guy de Manuel
2024-02-09 08:20:07Evita e Isabelita Perón foram duas primeiras-damas casadas com Juan Perón em diferentes gestões dele. Ambas conheceram o futuro marido em um palco de teatro. Agora, Fátima e Javier restauram o link teatro e presidência da Argentina. Confirma o amor que os hermanos têm do palco, seja no teatro, seja na Casa Rosada.