Suspense no último capítulo
O impasse no Rio Grande do Sul atrasa há semanas a oficialização da aliança entre o MDB e o PSDB em torno de Simone Tebet. A novela deve acabar neste domingo, 10, quando a executiva estadual emedebista se reúne. Caciques do partido em Brasília e no Rio Grande do Sul dizem que a situação está...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O impasse no Rio Grande do Sul atrasa há semanas a oficialização da aliança entre o MDB e o PSDB em torno de Simone Tebet. A novela deve acabar neste domingo, 10, quando a executiva estadual emedebista se reúne. Caciques do partido em Brasília e no Rio Grande do Sul dizem que a situação está absolutamente em aberto: tanto pode caminhar para uma declaração de apoio ao tucano Eduardo Leite na disputa pelo governo estadual, quanto para uma opção pela candidatura própria. A primeira hipótese selaria o acordo com o PSDB no plano nacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
SolRio
2022-07-11 09:23:32O país sendo ameaçado com pelo BolsoLula e o RS no ralentando para decidir quem apoia quem. Saída Abstenção.
sislandio tavares de oliveira
2022-07-09 19:27:56Uma partido afundou o Estado no passado , outro fez refaz, abriu mão de dinheiro dos devedores.Agora querem se unir para acabar com Estado. Ainda bem que gaúcho não tem mania de errar duas vezes. Adeus Milk.
Clotilde
2022-07-09 16:08:09Esta aliança pode ser uma grande oportunidade para despachar o ladrao e o incompetente ditador.
ÉLIDE
2022-07-08 14:18:57Típico. Dois partidos " embaçados".