Os áudios do PCC...
Entre os áudios que a Polícia Federal levou ao conhecimento de Jair Bolsonaro na reunião em que apresentou os resultados parciais da investigação sobre o atentado de Juiz de Fora, há alguns em que integrantes do Primeiro Comando da Capital, o PCC, falam abertamente sobre um possível assassinato do presidente. Algumas das conversas foram captadas...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Entre os áudios que a Polícia Federal levou ao conhecimento de Jair Bolsonaro na reunião em que apresentou os resultados parciais da investigação sobre o atentado de Juiz de Fora, há alguns em que integrantes do Primeiro Comando da Capital, o PCC, falam abertamente sobre um possível assassinato do presidente. Algumas das conversas foram captadas antes e outras depois do episódio em que Bolsonaro foi atacado a faca pelo ajudante de pedreiro Adélio Bispo de Oliveira. Os áudios que mais chamaram atenção dos investigadores são de líderes do PCC presos em penitenciárias da região Nordeste. Crusoé revelou no ano passado a existência de grampos em que integrantes da facção falavam sobre um possível ataque ao presidente e a inclusão dessas informações no inquérito que apura se há mandantes ou patrocinadores por trás do atentado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Antonio
2019-03-18 12:12:41Esse vai ser um assunto para muito tempo por que tem envolvimento de muita gente poderosa e aí !!!!!!!!
Celso
2019-03-17 23:07:59O Presidente deve tomar muito cuidado tendo em vista que está mexendo em muitos cartéis....!!!
Maria
2019-03-17 21:04:44Ele parece tão tranquilo, nada aparenta que em seguida cometeria um atentado à vida do então candidato à presidência.
Elisabeth
2019-03-17 18:18:51Isso tudo parece uma brincadeira. Áudios oriundos de presídios, um quase assassino, na foto, bem atento ao alvo, muitas tentativas de pulverizar os mandantes, um pedreiro com um staff de advogados do calibre dos grandes bandidos nacionais, um laudo de sanidade mental do "coitado bem interessante, entradas na Câmara do "suspeito" no dia do atentado não explicadas, PCC com o poder de fogo que tem usando facas e assim vai. Só não apareceram partidos políticos e excelências.
Ernani
2019-03-17 18:05:33É uma evidência da grande probabilidade de que o PCC esta por trás do ataque ao Bolsonaro. O maior problema do Brasil não é a Previdência ou a corrupção. A primeira se resolve com reformas constitucionais e o diagnóstico, a segunda sera uma luta difícil, mas a corrupção é endêmica, esta no dna da nacionalidade e não somos diferentes de muitos paises, de certo modo ela é "humana". O narcotráfico esta apoiado nos viciados que tem direito de se drogar. Liberar as drogas, como o fumo, álcool, etc ?
Sirlei Oda
2019-03-17 00:54:52A imprensa está preocupada em saber quem matou Marielle,mas esquecem do mandante do atentado do Presidente.Adélio tem problema mental,o mandante não,achou que o esfaqueador fosse linchado,mas tá vivinho,é um arquivo vivo e não me surpreenderia aparecesse ele morto.A situação não é boa pro aprendiz de assassino,corre o risco de livre virar comida para urubu.
Helio
2019-03-16 22:23:34Não creio no envolvimento do PCC. Acho que ficou na vontade. Eles têm métodos mais eficientes de matar alguém do que uma simples facada.
LUCIANO
2019-03-16 21:04:04Acredito que esteja havendo um desfecho sobre episódio de atentado a Jair Bolsonaro
Rosana
2019-03-16 14:32:10O que essa foto mostra é um rapaz atento e ciente do que iria fazer. O rapaz periciado seria o mesmo?
Quiet
2019-03-16 13:54:03De posse desses dados estão esperando o que mesmo?? Um segundo atentado??