Operação cronômetro

28.10.22

O PT arregimentou um exército para ajudar na preparação de Lula para o debate da Rede Globo, nesta sexta-feira. Além de figurões do partido como Gleisi Hoffmann e Rui Falcão, participam do treinamento o marqueteiro Sidônio Palmeira e a consultora Olga Curado (que já trabalhou com Lula e também com Dilma Rousseff, a quem tentou deixar mais “solta”). A maior preocupação é evitar que Lula repita na Globo o mesmo erro que cometeu na Band, usando mal o tempo livre e abrindo brechas para ser atacado sem poder se defender. Na Band, o candidato petista esgotou seu tempo em um dos blocos e deixou Jair Bolsonaro com mais de cinco minutos para dizer o que quisesse. O estrago só não foi maior porque o presidente decidiu falar sobre política externa – que não é um dos temas que mais preocupam os eleitores.

ReproduçãoReproduçãoLula e Bolsonaro no debate da Band: o petista controlou mal o tempo
 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse molusco me dá nojo. Não tem nada p passar , não convence, só consegue engabelar a sua turma. Não tem programa, não tem projeto, só sabe falar de socialismo retrógrado e superado. Tá no século passado. Vai sentar na cadeira de balanço, vovô!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO