Guichê aberto

24.04.20

A crise do coronavírus tem feito cabeças coroadas da política correrem atrás de médicos conhecidos para convidá-los a se candidatar nas próximas eleições. Nas últimas semanas, congressistas saíram a campo para tentar arregimentar novos quadros sob o argumento de que, assim como policiais e juízes se elegeram na onda da Lava Jato, agora é a vez de os doutores ganharem a ribalta. Em uma das conversas, um senador da República ouviu dias atrás um elegante não de um médico bem-sucedido que vem atuando na linha de frente do combate à pandemia. Outros convites vêm sendo feitos pelos comandos partidários. O governador paulista, João Doria, é outro que está empenhado na missão de filiar médicos.

Claudio Furlan/LaPresse/DiaEsportivo/FolhapressClaudio Furlan/LaPresse/DiaEsportivo/FolhapressMédicos no front: partidos de olho no capital eleitoral que eles terão

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO