Governadores preocupados

04.06.21

A mais recente operação da Polícia Federal para investigar o governador do Amazonas, Wilson Lima, deixou preocupados colegas dele de outros estados que também estão sob suspeita de desviar dinheiro destinado ao combate à pandemia. Em segredo, correm no Superior Tribunal de Justiça outras apurações relevantes que devem dar o que falar em breve. Uma delas tem como alvo o governador de uma importante unidade da federação.

Gustavo Lima/STJGustavo Lima/STJPlenário do STJ: mais governadores na mira

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Todas irregularidades devem ser apuradas e responsabilizar administrativamente, civelmente e criminalmente aqueles que cometeram atos omissivos, desvios ou de vantagem indevida, aproveitando-se da pandemia do Covid-19 situação que envolve saúde pública, notícias gravíssimas.

  2. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  3. Isso é uma piada? STJ não julga poderosos, e, se houver uma remota possibilidade de julgar, o STF considera o julgamento sem efeito e arquiva o processo. Vide a Lava Jato, onde só o Cabral continua preso porque delatou o Tóffoli.

  4. Vejo com tristeza a desorganização da parte contábil da revista pois faz 1 mês que coloquei tudo em ordem e além de continuar recebendo cobranças, ainda fico impossibilitada de acessar a revista e o Antagonista.

    1. Nao entendi. se está impossibilitada de acessar a revista, como postou seu comentário?

    2. Meus amigos, temos que solucionar os problemas dos assinantes sai e são o maior patrimônio da revista. Criar no atendimento assim: o problema continua ? encaminhar para um atendente específico que demore mas que solucione. Vamos qualificar o time de colaboradores. Abs

    1. Interessante reclamarem. Com a Crusoé nunca tive problemas, eles sempre exemplares. Com o Antagonista+ tive dois de acesso e fui imediatamente atendida, inclusive um deles foi ontem, domingo e me responderam imediatamente. E ainda com a maior delicadeza e se colocando às ordens se preciso.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO