Enfim, amigos

04.06.21

A CPI da Covid levou Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros a fazer as pazes. A relação entre os dois está tão estreita que Randolfe disse a um interlocutor que está “quase pedindo desculpas” a Renan por ter sido um dos articuladores da candidatura de Davi Alcolumbre na disputa pela presidência do Senado, em 2019 – na ocasião, Alcolumbre derrotou o colega alagoano. Randolfe rompeu politicamente com Davi Alcolumbre em razão do alinhamento dele com o clã Bolsonaro e das práticas políticas que o senador, depois de eleito presidente do Senado, passou a adotar.

Jefferson Rudy/Agência SenadoJefferson Rudy/Agência SenadoRandolfe e Renan: rusgas do passado são página virada para os dois

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A gente acaba não tendo muita escolha. Lembra do impeachment da Dilma, o Cunha virou um simpático malvado favorito. É o caso do Renan na cpi da pandemia, um bandi.dão atirando por lado certo.

  2. Nunca me enganou o fala fraco. Esse ser gritante só ruge. Nunca fez nada que prestasse. Fala mais que o homem cobra. Politiquinho de merda tipico.

    1. Boa Ney. Para o crentes no mito, só o mito é que é bom e idolatrado, como foi Hitler. Vai ser tarde para a Lenora mudar de ideia depois que seu mito der o golpe ajudados por alguns militares. No Brasil vai ser um caça às bruxas e a Lenora é uma delas, pois não se esqueçam que o mito odeia mulheres e só fingiu gostar para se eleger, tanto é que o desgoverno dele leva uma carrada de milicos para acompanhá-lo. quantas militares mulheres ele botou no seu desgoverno? Ele é machista declarado Lenora.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO