Centrão sem Itaipu

31.05.19

Subiu no telhado a indicação do ex-deputado federal e ex-ministro da Justiça Osmar Serraglio para a diretoria jurídica de Itaipu. A justificativa oficial é a de que ele não atende aos requisitos da Lei das Estatais, por ter sido parlamentar e dirigente partidário. Mas na verdade o veto tem outro motivo. Serraglio, que já passou pelo MDB e PSDB, está atualmente no PP, o partido que lidera o Centrão, grupo responsável pelas frequentes derrotas do governo no Congresso. Nesta semana, a reunião que iria bater o martelo sobre seu nome nem sequer analisou a nomeação.

Câmara dos DeputadosCâmara dos DeputadosO ex-deputado federal Osmar Serraglio: ligação com Centrão atrapalha sua nomeação

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Centralize-o bem e deem-lhe um pontapé nos fundilhos. FIM do COM. //GabrielIngl noTwiitter. Favor pedirem ao Mainardi, ao Sabino ou ao Esdras para me responderem o e-mail Yahoo que lhes mandei em começo de mai o relativo ao MME na qualidade de geólogo USP aposentado.

    1. Ñ existem partidos políticos no Brasil. Existem ORCRIMs comandadas por Jucas de vários nomes e facetas.

  2. O que aconteceu com a REVISTA CRUSOÉ? Tá ruim hein? Após 2 semanas sem ler me deparo com reportagens totalmente fora de contexto, sem nenhuma importância com o momento político. Cadê a cobertura da maior manifestação de todos os tempos para apoiar um projeto dito impopular em todo o mundo? Cadê informações de renomados economistas sobre a reforma da previdência para esclarecer dúvidas da população? Cadê declarações de juristas sobre o projeto anticrime do Moro? Assim não dá. Tchau!

    1. Realmente. Você foi direto ao ponto. A revista deu uma caixa visível, além de "camalear" para um viés que não era o seu

  3. É, tem mais um general. O Gen. Silva Luna, presidente da Itaipu fez algumas mudanças. Pouco ou nada se comenta na midia. Como assinante e admirador da Crosué gostaria de ler uma reporyagem sobre o assunto. Antecipadamente agradeço.

  4. É assim que se articula politicamente o governo JB - dizendo não as possibilidades do toma lá dá cá. E ainda tem gente que vê e não entende. Há muito ainda o que desaparecer no governo, mas vamos ter mais paciência até lá.

  5. Ótima notícia. Já esqueceram que este SERRALHO, era o padrinho que mantinha no cargo o Superintendente do Mapa no Paraná, envolvido e preso pela OPERAÇÃO CARNE FRACA. Sua missão recolher afrouxar as fiscalizações sanitária dos frigoríficos e recolher deles propina para financiar campanhas deste pilantra. Da-lhe Bolsonaro.

  6. Esse é o típico Gosma: não tem forma, pois entra em todos os partidos; gruda em qualquer coisa que pareça ter poder, mas não adere em nada com compromisso.; na cor lembra óleo de fígado de bacalhau, intragável, no cheiro ..., repugnante.

    1. Verdade! Digamos que ele é um político volúvel....! Assim como no amor......pelo poder!

    1. Porque ele é Secretário Especial da Cidadania do governo

Mais notícias
Assine agora
TOPO