Alô, Vivo
A Polícia Federal pediu à Vivo mais informações sobre os pagamentos feitos pela companhia a empresas ligadas a Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha. O pedido foi feito em dezembro, depois da operação que fez buscas em empresas suspeitas de dar dinheiro ao filho de Lula em troca de facilidades nos governos petistas. A...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
A Polícia Federal pediu à Vivo mais informações sobre os pagamentos feitos pela companhia a empresas ligadas a Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha. O pedido foi feito em dezembro, depois da operação que fez buscas em empresas suspeitas de dar dinheiro ao filho de Lula em troca de facilidades nos governos petistas. A cada novo passo que dão na apuração, os investigadores encontram mais motivos para suspeitar que os pagamentos, realizados supostamente em contrapartida a serviços prestados pelas empresas que orbitavam ao redor de Lulinha, eram propina disfarçada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Edison
2020-01-16 20:41:23Edison Carvalho - Sendo o papai um propineiro diplomado, não foi difícil passar sua experiência para o rebento. Que as investigações levem o filhote pra cadeia o mais rapidamente possível e que o enriquecimento dele seja investigado profundamente, é o que desejo.
Fco Fábio de A. Bati
2020-01-14 22:11:09De fato , um enriquecimento atípico e rápido desse, tem que ser investigado. Até pq, está em jogo propina , dinheiro que poderia ser usado em prol da população carente. Parabéns investigadores.
Uira
2020-01-14 17:34:43Esta é a lógica por trás da inovação e da eficiência, obter uma vantagem que os concorrentes não tem e assim levar a melhor sobre eles, isto é, exatamente o inverso da corrupção, que visa distorcer a concorrência e dar uma vantagem ilegítima sobre aqueles que sabidamente são superiores ou estão à sua frente. É coisa de FRACASSADO, pq quem faz melhor de verdade não precisa recorrer à trapaça.
Uira
2020-01-14 17:30:50Pq assim talvez eles reajam e não aceitem mais servir de escada para que um grupo restrito de indivíduos se dê bem e se locuplete às custas de DINHEIRO PÚBLICO. É para isto que existe MERCADO, se o sujeito quer ganhar dinheiro, então o mínimo que ele deveria fazer é provar por A mais B que ele fez por onde e se deu melhor do que os outros pq foi mais ESPERTO, só que não no sentido de passar a perna nos outros, mas de ter sacadas que os outros não tiveram.
Uira
2020-01-14 17:27:01Portanto, não se trata só de responsabilizar os culpados, mas de se educar e conscientizar a população para que eles entendam o MAL DA CORRUPÇÃO e como ela custa caro, sobretudo para o cidadão mais pobre, já que é óbvio que quem fica com a maior vantagem em toda a CIRANDA DA CORRUPÇÃO são os mais RICOS e CORRUPTOS. É um jogo de CARTAS MARCADAS onde já se sabe quem são os GRANDES VENCEDORES e os GRANDES PERDEDORES. Há que se demonstrar aos TROUXAS que eles são TROUXAS.
Uira
2020-01-14 17:24:25Em seus estágios finais, a imensa MÁQUINA DE CORRUPÇÃO que tomou conta do país indicava que dominava até mesmo a vida das MPEs, nem elas estavam a salvo, só para demonstrar que aquilo que seria a definição liberal de capitalismo jamais existiu no Brasil. Qq indivíduo no país que quisesse fazer negócios sem ser vítima de concorrência desleal tinha que recorrer a algum dos serviços e práticas instituídos pelo CARTEL DA CORRUPÇÃO que dominava o país de cima a baixo.
Paulo.Quaresma
2020-01-14 00:36:15Filho de peixe.
Reinaldo
2020-01-12 23:52:17É Vivo ou Oi?
Jomar
2020-01-12 22:15:04Brasil qual seu negócio quero ser seu sócio confie em mim! Brasil!
Jose
2020-01-12 16:21:56Pai e filho ñ precisam retornar a Atibaia, já q no zoológico têm entradas francas.