A sombra

14.06.19

João Doria vai acompanhar Jair Bolsonaro na viagem que o presidente fará à China no segundo semestre. Por enquanto, a estratégia do tucano é estar próximo do governo federal, do qual depende para que muitos de seus projetos sejam viabilizados, em especial os de infraestrutura. Rompimento mesmo, só depois de 2020, já de olho na eleição presidencial de 2022. Na última viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos, para receber um prêmio no Texas, Doria estava lá, bem perto do presidente.

Roberto Casimiro /Fotoarena/FolhapressDoria vai à China com Bolsonaro

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se ele agir com mau caratismo o eleitor vai perceber e não vai votar nele Porém ele já deixou claro que quer ser presidente. No caso do Bolsonaro, se ele fizer um governo democrático, estará com a faca e o queijo na mão, mas se ficar preocupado com os concorrentes desde agora, e esquecer de fazer um bom governo, poderá perder para os concorrentes. E perderá em 2020. Ele tem tudo para ganhar 2020 se mantiver sua promessa de fortalecer a democracia e o espaço para diversidade em seu governo.

  2. Agora são amigos. A partir de 2020 tornam-se ferrenhos adversários. Como é difícil entender esses políticos brasileiros!

    1. Moro para tudo e qualquer coisa menos presidente.Ele nao é político. Hoje vejo mais o Doria como presidente do q Moro. Ou talvez o Amoedo. Por onde anda o Amoedo?

  3. Se ele está de olho em 2020 o problema é dele. Temos que pensar no AGORA e não podemos contribuir para embananar a cabeça do presidente, . chega de briga, precisamos caminhar, que temos uma reforma que agrada vários setores.. vamos lá gente, vamos parar de de tirar o foco

  4. Não vamos tirar o foco de JOÃO AMOEDO , votaria nele na eleição passada se visse chance de ir pro segundo turno, não usei meu voto sendo anti lula,Meu voto foi um com convicção, confiando na segunda opção

  5. Ainda é difícil, dizer quem é Dória. Não diferiu muito dos antecessores largando a Prefeitura no meio do mandato. E me pareceu desleal com o Fuinha. Só o tempo dirá.

    1. A única coisa que esse cara fez de bom Até agora foi dar um pé nos fundilhos do incapaz que desgovernou este estado por anos. Mas é sim um psicopata.

  6. Oportunista e traidor que fará tudo para se chegar ao poder, o Brasil já se manifestou nas urnas em banir da polícia indivíduos dessa categoria

  7. No atual contexto mundial e o atual governador de maior poderio da federação brasileira - segundo PIB- e também é um gestor declarado merece nosso apoio para o sucesso do Brasil perante o mundo!!!

  8. Se quer passar credibilidade ao invés de oportunismo, saia do PSDB. Que vá para um partido que não esteja envolvido em corrupção.

    1. concordo com vc Lúcia. Cercado das más influências das ienas PSDEBISTAS não dá mesmo pra confiar.

  9. Dória, o cavalo de Tróia da política. Compre um gestor público e tenha a entrega de um burocrata sócio democrata! Esse é um canastrão. O PSDB é pior do que o PT.

  10. mas o Dória já se declarou socialista. teve meu voto, mas não o terá de novo. Carinha de santo só, mas não engana não. espertinho foi de carona na vitória do nosso Presidente.

  11. Tucano por mais que seja anti PT ainda pertence ao partido socialista Fabiano por excelência. Bolsonaro levou ao palácio do Planalto um jeito " povão " de governar, e não tenho dúvidas que vai ser o governo mais honesto que o Brasil já teve. O substituto natural de Bolsonaro é ele mesmo. O ministro Sérgio Moro será muito mais útil no STF.

    1. Luciano, concordo com tudo. Aguardo ansiosamente por Moro no STF e Deltan na PGR. É a Lava Jato chegando ao STF.

    2. O símbolo do PSDB deveria ser uma jararaca....ou um escorpião

    1. Oportunista? Ele é um empresario de sucesso, correto e que vai aproveitar uma oportunidade para fazer este estado crescer. Se vc é paulista deveria achar bom, ou prefere que São Paulo pare de vez?

  12. Hoje temos os Gestores BOLSONARO e DÓRIA, e podemos comparar os respectivos potenciais, olhando as EQUIPES DE TRABALHO que formaram e os respectivos poder de Liderança. Assim fica fácil definir o melhor voto para 2022. Para 2026, vamos eleger Presidente do BRASIL, comparando o poder de liderança e gestão de TARCÍSIO DE FREITAS (atual Ministro da Infra Estrutura) x João Dória (Governador de São Paulo)

  13. Esse, o Doria, é apenas mais um oportunista de plantao. Cedo, ainda bem, saiu do armário. Começou ao desaconselhar a manifestação do dia 26. Passados 5 meses do grito do novo PSDB nada mudou. O Eduardo Azeredo, condenado no mensalão Tucano, teve q pedir para sair. O Aécio continue participando ativamente pela Agremiação, malgrado as sérias acusações q pesam sobre seu ombro. Enfim apenas mais um tucano embusteiro, infelizmente, para mim q hoje, sabendo o q sei, me sinto ter sido um idiota útil .

    1. Muito ruim vermos esse perfil novamente em um político que teria tudo para fazer crescer de forma digna o estado atual que governa, que sem dúvida é o mais produtivo e rico estado do Brasil. Procurar alinhar-se ao governo federal para obter melhorias para São Paulo seria muito prudente e brilhante. Infelizmente, a competência desse gestor não está alinhada a crescimento nacional, bem estar de uma população e crescimento de um país. Mais um exemplo de distúrbio comportamental atuando na política.

    2. caramba !! vai entender ! doria um cara íntegro ! altamente capacitado!milionário! tem alguma denuncia de corrupção!?? não né!? formou uma eficiente equipe!

Mais notícias
Assine agora
TOPO