A carta demorou demais
Lideranças evangélicas da Câmara afirmam que a carta assinada pela campanha de Lula se comprometendo com bandeiras cristãs terá efeito limitado ou quase nulo para tirar votos de Jair Bolsonaro. O problema, segundo essas lideranças, é que Lula demorou demais a assinar um documento de compromisso com as igrejas e o eleitorado evangélico. Na análise...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Lideranças evangélicas da Câmara afirmam que a carta assinada pela campanha de Lula se comprometendo com bandeiras cristãs terá efeito limitado ou quase nulo para tirar votos de Jair Bolsonaro. O problema, segundo essas lideranças, é que Lula demorou demais a assinar um documento de compromisso com as igrejas e o eleitorado evangélico. Na análise dos deputados evangélicos, a carta pode dar um caráter oportunista à iniciativa de Lula e até ter efeito contrário, afastando ainda mais o petista dos eleitores pentecostais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Lucia
2022-10-24 11:56:30De carta em carta Lula pretende chegar lá! Será? Qual será a próxima carta na reta final que começa agora?
Marcelo
2022-10-23 06:17:17Os restos do navio já perceberam q o naufrágio é iminente e se atiram ao mar desesperados. A carta é uma tábua q não vai servir pra salvar rato algum. Não me sinto abalado…
Marcia
2022-10-21 17:51:59Não sei mais se adianta fazer propaganda. Todo mundo está cansado de ouvir mentiras, cada vez mais apelativas. Queria uma carta de ambos, Lularápio e Bozo, se comprometendo legalmente a fazer tudo que falam nos palanques. Se não fizerem o impeachment ficará mais fácil.
Eustaquio
2022-10-21 16:56:06Cartas para mim só serviram na época que namorava e chorava as mágoas quando a gata terminava comigo. Eu era muito safado e elas tinham razão. Então eu escrevia uma carta elas respondiam e ficava tudo legal. Hoje carta já era. Baboseira pura.
Mara Rúbia Alvesarques
2022-10-21 07:52:26Que país é esse, em que a religião tem pautado as eleições em pleno século XXI? Cartas pra lá e pra cá não resolvem nada. O que decidirá tudo são os afetos, as emoções pós pandemia. Lula 13.
LEANDRO OCTAVIO DE ALMEIDA
2022-10-21 07:06:44Há muito tempo, já se sabia que o eleitorado evangélico é majoritariamente petista. Mas, persistiu no partido a velha visão da esquerda, de que é preciso fazer "guerra ideológica contra os pastores conservadores". A carta é só um documento que expressa um medo verdadeiro de perder a eleição. É um reconhecimento de que os estrategistas do PT, do alto de sua arrogância intelectual, falharam. Mesmo que Lula vença, essa "guerra" contra os evangélicos está perdida!