Yigal Carmon, do MEMRI: "A Al Jazeera é o megafone do Hamas"
O presidente do Instituto de Pesquisa de Mídia no Oriente Médio diz que o canal do Catar espalha o ódio aos judeus, enquanto o governo do país se coloca como mediador da paz
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O Instituto de Pesquisa de Mídia no Oriente Médio (MEMRI, na sigla em inglês) é uma janela privilegiada para saber o que os muçulmanos dessa região pensam sobre diversos assuntos. Com sede em Washington, a organização monitora mais de 100 canais árabes e islâmicos, diariamente. Quando apresentadores ou entrevistados destilam antissemitismo ou outras barbaridades, os analistas do MEMRI traduzem as mensagens e as publicam no site do instituto e em suas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
ANDRÉ MIGUEL FEGYVERES
2023-11-19 09:49:39Pois é, são várias organizações do século VII. Al Qaeda, ISIS, Hesbolah, Hamas, etc.... Nela se enquadram também o PT de Lula e suas coligadas, PSTU, PSOL, PC do B, etc...Foram guindadas ao séc. VII pelo demiurgo Lula da Silva, ex-presidiário que corrompeu nossas instituições ao nível mais baixo possível, atacando Israel e os judeus, demonstrando com suas falas seu vil antissemitismo ao qual se ligam seus acólitos bajuladores incluídos aí os partidecos parasitas que citei acima.
Francisco fontenele tahim
2023-11-17 18:39:36Irael tem levar essa batalha até o fim desses fascinoras. Se ceder, será o fim da nacao.