Descuido com o fiscal indica que Lula não pensa na reeleição?
É bem possível que a decisão de gastar não sustente uma situação de bem-estar e o projeto de legado faça água na segunda metade do governo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
“No longo prazo, todos estaremos mortos.” A frase, do economista britânico John Maynard Keynes, foi escrita em 1923, com a Europa saindo da Primeira Guerra, e defendia uma ação urgente do Estado para ajudar a organizar a vida de pessoas que se encontravam em situação muito precária.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Odete6
2024-05-02 01:15:20É, pois é, eles cômicamente se auto intitulam de """"progressistas"""".... ou seja, roubam o erário, roubando o POVO BRASILEIRO, achacam empresas (q tb s/ vergonhas entram no jogo de acordo c/ conveniências do momento), implantam ambientes de verdadeira orgia nas universidades, fazem gambiarras na Economia, vivem de maracutaias políticas visando eleições p/ projeto de poder, mentem, falsificam, fraudam, fazem acordos espúrios c/ grupos terroristas como as FARC, insuflam invasões de terras....
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2024-04-27 23:12:59Que futuro há na cabeça de um egocêntrico de quase 80 anos?
Marcia Elizabeth Brunetti
2024-04-27 16:42:41Por um lado é uma alegria imaginar o fim do reinado LULE. O PT terá muita dificuldade de encontrar um substituto, pelo menos não vemos nenhum nome, ainda que Janja já esteja fazendo sua pré-campanha.
Amaury G Feitosa
2024-04-26 10:28:50Ditadores não precisam de eleições ou simplesmente as controlam como bem querem diante da ignorância do canbelau e da omissão dos demais pôdres poderes submissos de quatro à ditadura a troco de emendas enfiadas "ventrem supra" da manezada que deve até o fundo das calçolas.