Torcida contra

24.01.20

O assunto agora é motivo de risadas, mas nunca houve uma torcida tão intensa contra Jair Bolsonaro dentro do governo quanto nas horas que antecederam o sorteio da Mega da Virada, em 31 de dezembro. Ninguém teve coragem de dizer isso diretamente para ele, evidentemente, mas figuras relevantes da área econômica estavam preocupadas com a possibilidade, ainda que remota, de o presidente faturar o prêmio milionário — ele anunciou, pouco antes, que fizera uma aposta. O temor dos auxiliares era óbvio: se Bolsonaro ganhasse, seria impossível convencer o distinto público de que fora obra do acaso. A chance de um apostador levar o prêmio com um jogo simples era de uma em 50 milhões.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéBolsonaro tentou a sorte, mas seus auxiliares torceram contra

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A dificuldade em convencer os eleitores de que ganhará o prêmio de forma limpa não passou pela cabeça do Bolsonaro ? Ele é realmente muito burro.

    1. Ele é simples e transparente,não se vê maldade nessa criatura e nem desonestidade.

    1. Boa! A Crusoé prometia ser uma ilha no jornalismo e aparece com matérias desse naipe.

  2. A mega-sena quem deu a Bolsonaro foi o Adélio com a facada. Porém, como muitos outros ganhadores de mega-sena, Bolsonaro está jogando fora o "capital" recebido.

  3. Muito hilário e inteligente essa perspicaz matéria..rs.. Realmente, mesmo quando essa não é a intenção, ainda assim o nosso presidente consegue gerar medo, apreensão e fazer grandes cagadas!...rs... Ainda bem que não teve seu bilhete premiado.

  4. Mas só agora, Marcos, vc percebeu? Não sabe que TODO político brasileiro é exatamente assim? Não se iluda: Moro está tendo fartas aulas práticas de como atua um político em causa própria. Se ele se meter mesmo na política, será mais um político como os demais. Não existe santo ou bem intencionado que não se corrompa ao se envolver com essa corja de políticos, de congressistas e do judiciário de Brasília.

  5. Ele é um populista, joga para a torcida, aos poucos vamos conhecendo em quem demos nosso voto. De eu mito está virando eu minto, está fritando o Moro e se Guedes receber elogios tbem será fritado.

  6. JB desejava desmoralizar tb as loterias da CAIXA afinal, 50 milhões pra ele deve ser dinheiro de pinga já que ao longo de 30 anos de rachadinhas dele e de seus familiares. Imagine o qto lucrou às custas dos servidores que se sujeitaram a esse crime com o nosso dinheiro.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO