O risco-eleição
A família de Flávio Rocha, o dono da Riachuelo que tenta se construir como candidato à Presidência, procurou um conhecido escritório de advocacia de São Paulo para uma consulta curiosa: queria saber em que medida a possível candidatura do empresário coloca em risco o patrimônio do clã.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A família de Flávio Rocha, o dono da Riachuelo que tenta se construir como candidato à Presidência, procurou um conhecido escritório de advocacia de São Paulo para uma consulta curiosa: queria saber em que medida a possível candidatura do empresário coloca em risco o patrimônio do clã.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Peter
2018-05-11 23:19:18Não dá para conceber a entrada deste sujeito numa possível eleição política. Eu creio que isso seja somente uma pseudo narcizo, enrustida de um sonho de poder inalcançável. Só isso. Não vence.
Benedicto
2018-05-10 18:18:36Para o inferno!
ELISABETE
2018-05-09 08:59:07Prezados, sugiro uma reportagem sobre o quanto é danoso e custoso para o Brasil viver permanentemente em função de eleições. Não fazemos outra coisa neste país a não ser discutir eleições. Outros países vivem este tipo de situação? Parecemos canibais, sempre nos corroendo com este assunto que não nunca tem fim!!!
HERALDO
2018-05-08 21:53:51Seria um bom ministro do desenvolvimento econômico e social de um governo honesto, temente a Deus e com amor à Pátria. Esta pasta cuidaria das duas questões: a econômica e a social de fato não precisando haver um ministério de assistência social que sempre esteve atrelada a previdência que nem existe mais e não precisa voltar assim como deve ser extinto o ministério do trabalho e transporte ficando nesta pasta do desenvolvimento econômico e social.
Joel
2018-05-08 13:50:11Vai se dar mal, poderia simplesmente apoiar Bolsonaro que ficaria muito bem, aí sim estaria ajudando o país!...
HABAEB
2018-05-07 19:15:28O RISCO QUE CORREMOS É ELEGER UM CANDIDATO SEM A MÍNIMA NOÇÃO DO ESTADO ATUAL BRASILEIRO EM SUAS MAZELAS . E DEPENDER DO SISTEMA PARA GOVERNAR . O ÚNICO COM IDEIAS CLARAS , A MEU VER , É O AMOÊDO .
Claudio
2018-05-07 10:15:32Não tem a mín chance..Devreia continuar a fazer $$ ..Mais um aventureiro,,Alías,Ele /Barbosa/ Alckimim ,,Vixiii..Tá ruim hein,,Vai cair no colo do Bolsonaro mesmo..
CLEIDSON
2018-05-07 08:45:40O problema brasileiro ou de qualquer outra sociedade, reside na falta se estrutura familiar das pessoas. Assim como um cancer, que aparece de alterações anormais em um conjunto de células e assim vai se alastrando e comprometendo a saúde do individuo, a falta de estrutura familiar, advinda da incapacidade de nós pais, de passarmos valores morais, eticos, de respeito ao proximo, etc... a nossos filhos. Famílias desestruturada, leva a comunidade, cidade e país desestruturado...
João Toledo Pará
2018-05-07 08:24:03Não o conheço. Ser empresário bem sucedido não é curriculum para gerir um País. E deve estar comprometido para ter o sucesso que dizem ter.
Maria
2018-05-06 17:16:09Pretensão... O cara é discípulo do bispo edir. Qual a credibilidde como presidenciavel? Melhor continuar à frente do clã.