Na geladeira

24.01.20

Jair Bolsonaro foi avisado por uma pessoa próxima de que um dos advogados do time que auxilia a sua família assediou uma jornalista. A reação do presidente foi, digamos, protocolar: ele disse que é preciso apurar o episódio, embora não se tenha notícia de que qualquer providência formal tenha sido adotada. Nas coxias, porém, houve consequências. Após o relato, com riqueza de detalhes, o advogado foi orientado a submergir.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéO presidente foi alertado sobre suposto assédio de advogado

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Onde há CONCENTRAÇÃO DE PODER há um AMBIENTE PROPÍCIO para o FARISAÍSMO: a LEI VALE PARA OS OUTROS, MAS NÃO PARA NÓS. FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

  2. SOBRETUDO pq a EXPERIÊNCIA demonstra que a CONCENTRAÇÃO DE PODER nas MÃOS DOS HOMENS só leva à CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA, INJUSTIÇA, MALDADE. E onde estas IMPERAM, é a RELAÇÃO DE FORÇA BRUTA que acaba por determinar o EQUILÍBRIO DA BALANÇA DO PODER. As MULHERES não deveria lutar por MAIS CARGOS em POSIÇÕES DE PODER, mas por MAIS CARGOS COMPARTILHADOS em POSIÇÃO DE PODER, exatamente para que CONTRABALANCEIEM os PIORES INSTINTOS MASCULINOS.

  3. Ao invés disto, eles acreditam que o PODER é ILIMITADO e lhe dá DIREITOS sobre os "SERVOS" ou "SERVAS", que existem para ATENDER-LHES as DEMANDAS e DESEJOS. Nem a GESTÃO MODERNA nem as RELAÇÕES HUMANAS de hj podem se SUSTENTAR em CONCEITOS ARCAICOS e ULTRAPASSADOS, o que IMPLICA em NOVOS PARADIGMAS. Se o DESEQUILÍBRIO DA BALANÇA DO PODER tende a inevitavelmente se reduzir, então isto implica em um MUNDO onde o EXERCÍCIO DO PODER é COMPARTILHADO.

  4. Para o MERCADO é IRRELEVANTE se quem EXECUTA A FUNÇÃO é HOMEM ou MULHER, GERA e CRIA MAIS RIQUEZA quem é MAIS CAPACITADO(A), PREPARADO(A) e DISPOSTO(A) para tal. No SÉCULO XXI, A RIQUEZA DAS NAÇÕES não DISCRIMINA GÊNERO, ela se PREOCUPA com QUEM tem a CAPACIDADE e o CONHECIMENTO. As DENÚNCIAS DE ASSÉDIO só refletem a FALTA DE PREPARO DO MUNDO MASCULINO para lidar com esta NOVA DINÂMICA. Boa parte dos HOMENS nem ao mesmo sabe que POR FAVOR e OBRIGADO tem PODER.

  5. Não são os HOMENS, não são as FUNÇÕES que eles realizam que estão na MIRA? Não são ELES que realizam as ATIVIDADES que demanda MAIOR FORÇA BRUTA e que tem MAIOR DESPREZO pela EDUCAÇÃO (pelo menos parece ser este o PANORAMA em PAÍSES SUBDESENVOLVIDOS)? Portanto, se não há mais ESPAÇO para ESTADOS que SEGREGAM seus CIDADÃOS e INDIVÍDUOS, isto tb se APLICA às MULHERES, uma vez que elas são POTENCIAIS GERADORAS e CRIADORAS DE RIQUEZA.

  6. É ÓBVIO que ALGUNS dirão que CASA CEDO era NORMAL ANTIGAMENTE, mas ANTIGAMENTE as pessoas não viviam até os 80 ANOS DE IDADE. Se a EXPECTATIVA DE IDADE ERA MENOR, HOMENS DE MEIA IDADE se CASANDO COM CRIANÇAS era uma EXCEÇÃO e não algo DISSEMINADO. Se o DESEQUILÍBRIO DA BALANÇA DO PODER pode ser REVERTIDO, isto só é POSSÍVEL pq INTELIGÊNCIA e CONHECIMENTO vencem FORÇA BRUTA e VIOLÊNCIA. Aliás, quem serão os MAIORES AFETADOS pela INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL e a DISRUPÇÃO TECNOLÓGICA?

  7. Em REGIÕES POBRES MENINAS serão COMERCIALIZADAS e se CASARÃO CEDO, o que AUTOMATICAMENTE significa que ELAS NÃO PODEM ESTUDAR e ainda iniciam a VIDA REPRODUTIVA MAIS CEDO que, por sua vez, significa que o Nº DE FILHOS será ELEVADO e a RENDA MÉDIA PER CAPITA MAIS BAIXA. MULHERES e HOMENS ADULTOS serão ACOMETIDOS pela CHAGA DA FALTA DE EDUCAÇÃO e o CICLO DE SUBDESENVOLVIMENTO continuará se PERPETUANDO, com MENINAS se casando PRECOCEMENTE.

  8. CORRUPÇÃO, FORÇA BRUTA e VIOLÊNCIA estão INTRINSECAMENTE LIGADAS e SEMPRE irão FAVORECER os HOMENS. Portanto, se as MULHERES querem REDUZIR O DESEQUILÍBRIO DA BALANÇA DE PODER, o PRIMEIRO MAL que elas deveriam é a CORRUPÇÃO, pois é ela que alimenta a POBREZA e a MISÉRIA da qual a FORÇA BRUTA e a VIOLÊNCIA se alimentam. É o SUBDESENVOLVIMENTO ECONÔMICO e SOCIAL que alimenta a INDÚSTRIA DO CASAMENTO INFANTIL, perpetuando um CICLO que só se repete.

  9. Fora EXCEÇÕES, a PRINCIPAL RAZÃO para o ABORTO é uma só: FINANCEIRA (ou ATRELADA a isto). Portanto, qq MULHER que se coloque a FAVOR DOS DIREITOS REPRODUTIVOS DA CLASSE não deveria ter PENA ou DEFENDER ESTUPRADORES e PEDÓFILOS (tem muita gente que vai dizer que não é DEFESA DO INDIVÍDUO, mas do SER HUMANO, o que é CONVERSA FURADA, é EXATAMENTE assim que os FARISEUS lograram SUBVERTER A LEI e USAR AS MULHERES COMO BODE EXPIATÓRIO).

  10. Quem é mais INOCENTE, um FETO que para VIR AO MUNDO depende TÃO e SOMENTE DAQUELA que o CARREGA, portanto não pode ter CULPA alguma, ou um INDIVÍDUO que, apesar de tudo o que possa ter lhe sobrevindo, tem CAPACIDADE DE TOMAR SUAS PRÓPRIAS DECISÕES? Quem é mais INOCENTE, o INDIVÍDUO que já viveu 25% daquilo que lhe cabe ou aquele INDIVÍDUO que ainda tem toda uma VIDA PELA FRENTE? FETOS podem não ter PERSONALIDADE JURÍDICA nem DIREITOS, tampouco VIDA, mas são INDIVÍDUOS.

  11. Mas é ÓBVIO que somente em uma SOCIEDADE onde as LEIS e os APARATOS não sejam feitos para CONCENTRAR O PODER na mão de HOMENS e DISTORCER A JUSTIÇA, tal como os FARISEUS faziam com a LEI DE MOISÉS, é que as MULHERES REALMENTE podem ter uma CHANCE. Só que para isto elas deveriam deixar de se CÚMPLICES dos HOMENS, começando por ESTUPRADORES e PEDÓFILOS. Quem defende ABORTO poderia ficar por aí DEFENDENDO DIREITOS HUMANOS de ESTUPRADOR e PEDÓFILO?

  12. Quer dizer que TUDO será um MAR DE ROSAS? Não, mas quer dizer que as CONDIÇÕES permitem que NOVAS RELAÇÕES tanto em ÂMBITO PROFISSIONAL quanto PESSOAL podem ser ESTABELECIDAS. A PRÓPRIA TECNOLOGIA hj fornece às MULHERES uma SÉRIE DE POSSIBILIDADES que seriam IMPOSSÍVEIS há DÉCADAS atrás. Hj é muito mais IMPROVÁVEL que um ASSEDIADOR consiga passar despercebido, pois as NOTÍCIAS se espalham que nem RASTILHO DE PÓLVORA, SEM CONTAR que é muito MAIS FÁCIL GRAVAR e EXPOR um ASSEDIADOR.

  13. Isto não quer dizer que AMBAS perderam ESPAÇO, mas sim que FORÇA BRUTA sem INTELIGÊNCIA e CONHECIMENTO EQUIVALE A NADA. Ainda hj o MODELO DE GESTÃO adotado no MUNDO CORPORATIVO é basicamente INSPIRADO em uma HIERARQUIA MILITAR que em nada favorece as MULHERES, pois ao CONTRÁRIO DOS HOMENS, elas são MENOS INSUBORDINADAS e INDISCIPLINADAS (talvez exatamente pq tem MENOS ESTÍMULOS para resolver as coisas na base da FORÇA BRUTA e da VIOLÊNCIA, ou seja, devem SABER COOPERAR e COLABORAR).

  14. Pode não parecer, mas a BALANÇA está LENTAMENTE ficando MENOS DESEQUILIBRADA e FAVORÁVEL aos HOMENS. Não só elas são MENOS BELICOSAS e PACÍFICAS do que os HOMENS (o que significa que são MENOS PROPENSAS a apelarem para a FORÇA BRUTA como TÁTICA DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS), mas o PRÓPRIO MERCADO consiste EXATAMENTE de um EQUILÍBRIO DE FORÇAS onde a EFICIÊNCIA é o PRINCIPAL DETERMINANTE, não a FORÇA BRUTA e a VIOLÊNCIA, apesar que nos PRIMÓRDIOS DO CAPITALISMO, estas eram PREPONDERANTES.

  15. Contudo, a INVENÇÃO DO AMOR (o AMOR não surgiu agora, o termo INVENÇÃO é só para ENFATIZAR uma MUDANÇA DE PARADIGMA) não foi uma COINCIDÊNCIA, ele só poderia ser dar em um CONTEXTO PROPÍCIO. Talvez até seja possível dizer que sem ISAAC NEWTON, a INVENÇÃO DO AMOR não seria possível, pois a REVOLUÇÃO que foi DESENCADEADO por ele é que nos trouxe até aqui e fez com que o CONHECIMENTO e a CIÊNCIA passassem a EXERCER INFLUÊNCIA INEXORÁVEL sobre as ESTRUTURAS CRISTALIZADAS DE PODER.

  16. Na RELAÇÃO SER HUMANO X OUTRAS ESPÉCIES, o que é que faz a BALANÇA DE PODER pender a FAVOR DO SER HUMANO? Não são a INTELIGÊNCIA e o CONHECIMENTO? A PRIMEIRA poderia ser considerada RELATIVAMENTE CONSTANTE ao longo da HISTÓRIA HUMANA, mas a SEGUNDA pode ser considerada EXPONENCIAL, pois esta RELACIONADA à QUANTIDADE DE SERES HUMANOS, além de OUTROS FATORES. Até agora o que foi demonstrado até aqui é que a BALANÇA DE PODER era DESFAVORÁVEL às MULHERES.

  17. Este DESEQUILÍBRIO poderia em parte ser EXPLICADO pela RELAÇÃO DE FORÇA BRUTA, já que em um CONTEXTO onde há PREPONDERÂNCIA da CAPACIDADE FÍSICA, a BALANÇA NATURALMENTE penderá para o INDIVÍDUO MAIS FORTE. No entanto, como se sabe, a DOMINÂNCIA DO HOMEM sobre os DEMAIS ANIMAIS não pode ser explicada pela PREPONDERÂNCIA FÍSICA dele, pois em termos de FORÇA e CAPACIDADE FÍSICA, o SER HUMANO é SOBREPUJADO por um SEM NÚMERO de ESPÉCIES.

  18. É por isto tb que Jesus ALERTOU os APÓSTOLOS quanto ao FERMENTO dos FARISEUS, ou seja, a PRÁTICA destes, pois eles NÃO FAZIAM O QUE PREGAVAM. Sem FERMENTO a SUBSTÂNCIA não CRESCE, sem PRÁTICA a APLICAÇÃO DA LEI acaba por DEFINHAR. Além da RELAÇÃO DE FORÇA BRUTA, um segundo ELEMENTO pode ser INTRODUZIDO: a BALANÇA DE PODER. Essencialmente, a BALANÇA DE PODER serviria para ILUSTRAR a RELAÇÃO DE PODER entre DUAS PARTES. Na RELAÇÃO HOMEM X MULHER, a BALANÇA HISTORICAMENTE PENDIA para os HOMENS.

  19. Os FARISEUS NÃO APEDREJARAM a MULHER ADÚLTERA pq eles eram PECADORES? Sim, por isto tb, mas MAIS ESPECIFICAMENTE pq eles eram ADÚLTEROS. Se eles APEDREJASSEM a MULHER, a LEI ditava que o HOMEM tb deveria ser APEDREJADO, mas um ADÚLTERO iria CONDENAR outro ADÚLTERO? Claro que não, portanto os FARISEUS não APEDREJARAM a MULHER pq eles era ADÚLTEROS. E é por isto tb que Jesus disse que os FARISEUS DEVORAVAM "as casas das viúvas e, para disfarçar, fazem longas orações."

  20. Quem não se lembra da CÉLEBRE PASSAGEM DA BÍBLIA em que Jesus diz aos FARISEUS que ATIRASSE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NUNCA PECOU? Mas a QUESTÃO é que Jesus não chamou os FARISEUS só de PECADORES, mas de ADÚLTEROS. A LEI DE MOISÉS ditava que, em caso de ADULTÉRIO, deveriam ser MORTOS POR APEDREJAMENTO ambos os ADÚLTEROS, ou seja, HOMEM e MULHER, mas quem é que os FARISEUS trouxeram para ser APEDREJADA? E o HOMEM, onde é que ele estava?

  21. É um MODO ESPECÍFICO de COMERCIALIZAR a FIGURA FEMININA, mas que CONSISTE basicamente em VENDER A MULHER COMO OBJETO DO DESEJO MASCULINO. Em um MUNDO onde a MULHER pode ser tanto OBJETO quanto MERCADORIA, o ASSÉDIO pode realmente ser considerado algo "ANORMAL". Os MACHOS ACASALADORES não tem o "DIREITO" de se utilizarem de SEU PODER para "PERSUADIR" e COAGIR as FÊMEAS PROCRIADORAS (ressaltando que o ASSÉDIO nada tem a ver com PROCRIAÇÃO, pq esta é a ÚLTIMA COISA que o ASSEDIADOR pretende)?

  22. Se um INDIVÍDUO pode ir no MERCADO e COMPRAR UMA MULHER NOVA, pq ele precisa ter CUIDADO e RESPEITO com a MULHER VELHA (não no SENTIDO DE IDADE, mas de TEMPO DE POSSE). Não só o CONCEITO DA MULHER como OBJETO e MERCADORIA é ainda MUITO PRESENTE hj no MUNDO, mas continua a existir em SOCIEDADES que ADOTARAM O AMOR como ELEMENTO CHAVE NA RELAÇÃO HOMEM X MULHER. Afinal, o que é a PLAYBOY, não é uma PUBLICAÇÃO (pelo menos até a bem pouco tempo) que VENDE "CARNE" FEMININA?

  23. Esta não é uma INVENÇÃO ROMÂNTICA de menos de 500 ANOS? Não só esta INVENÇÃO não é RECENTE, mas ainda está CONCENTRADA somente em PARTES DO GLOBO? Ainda hj, em várias PARTES DO MUNDO, a MULHER não é uma MERCADORIA que é OFERECIDA A POTENCIAIS PRETENDENTES? Até a INVENÇÃO DO AMOR, isto não era uma REGRA PRATICAMENTE GERAL? E uma MULHER que é NEGOCIADA pode ser mais do que um OBJETO para o COMPRADOR? Claro que não, o VALOR dela pode ser MENSURADO MONETARIAMENTE ou COMERCIALMENTE.

  24. Até hj na HISTÓRIA DA CIVILIZAÇÃO HUMANA, é o INDIVÍDUO DO SEXO MASCULINO quem fez USO INDISCRIMINADO e OSTENSIVO DA VIOLÊNCIA como forma de EXERCÍCIO DO PODER. Portanto, nada MAIS NATURAL que isto TRANSBORDASSE para a RELAÇÃO HOMEM X MULHER, onde o INDIVÍDUO DO SEXO MASCULINO tb busca EXERCER O SEU PODER através da VIOLÊNCIA e APOIADO NA RELAÇÃO DE FORÇA BRUTA. Quando foi que o AMOR existiu na RELAÇÃO HOMEM X MULHER ao longo da HISTÓRIA?

  25. Quem é o RESPONSÁVEL por GUERRAS INSANAS QUE DIZIMARAM muito provavelmente BILHÕES ao LONGO DA HISTÓRIA HUMANA? Quem é o RESPONSÁVEL pela MAIOR PARCELA DOS CRIMES, sobretudo RELACIONADOS À VIDA? Nas CADEIAS MUNDO AFORA, como é a RELAÇÃO entre HOMENS e MULHERES PRESOS? O INDIVÍDUO DO SEXO MASCULINO é a PRINCIPAL CAUSA DA VIOLÊNCIA NAS SOCIEDADES HUMANAS, é a RELAÇÃO DE FORÇA BRUTA indo muito além do SEXO. Claro que este é um PROBLEMA LOCALIZADO, mas mesmo assim, há uma EVIDENTE DISTORÇÃO.

  26. Se a FUNÇÃO DA MULHER é PROCRIAR, então é IRRELEVANTE com quem ela faz isto, pois o IMPORTANTE é gerar o MAIOR NÚMERO DE DESCENDENTES SAUDÁVEIS que GARANTIRÃO a SOBREVIVÊNCIA e a HEGEMONIA DA ESPÉCIE. Não, a VISÃO DO MACHO e DA FÊMEA é só uma ABSTRAÇÃO VAGABUNDA para se JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL. Serve na verdade para esconder uma REALIDADE CRUEL, o HOMEM (enquanto INDIVÍDUO DO SEXO MASCULINO e não SÍNTESE DA ESPÉCIE HUMANA) é a SEMENTE DO MAL na FACE DA TERRA.

  27. Portanto, quem faz DISCURSOS DEFENDENDO A HONRA e OS COSTUMES não pode se ESCUDAR na RELAÇÃO DE FORÇA BRUTA, pois na NATUREZA os MACHOS não ASSASSINAM as FÊMEAS que trouxeram DESONRA para ele, mas OUTROS MACHOS que ousaram DESAFIÁ-LO. Neste sentido o MUNDO MASCULINO e COMPLETAMENTE DIVERSO do MUNDO ANIMAL, pois ele é CONSTITUÍDO de CÓDIGOS DE CONDUTA e NORMAS que visam à AUTOPROTEÇÃO DA CLASSE, pois nem mesmo da ESPÉCIE é, já que ASSASSINAR MULHERES viola o INSTINTO DA PERPETUAÇÃO DA ESPÉCIE.

  28. O HOMEM existe para ACASALAR e a MULHER existe para PROCRIAR, foi assim que a NATUREZA e a BIOLOGIA determinaram, portanto qq noção diferente desta ALTERA a ORDEM NATURAL DAS COISAS. Mas como já dito, a QUESTÃO com o SER HUMANO não é tão SIMPLES assim, pois certamente não se achará na NATUREZA nenhum outro ANIMAL que mate a FÊMEA pq sua HONRA foi PROFANADA, fora o SER HUMANO, nenhum OUTRO ANIMAL na NATUREZA dá a mínima para HONRA.

  29. Pela RELAÇÃO DE FORÇA BRUTA, o MAIS FORTE domina o MAIS FRACO e o MACHO DOMINADOR detém o DIREITO de se ACASALAR com o MÁXIMO de FÊMEAS que ele conseguir (não é uma REGRA GERAL, mas APLICÁVEL em uma SÉRIE DE SITUAÇÕES na NATUREZA). A RELAÇÃO DE FORÇA BRUTA é na verdade só um CONCEITO para ajudar na CARACTERIZAÇÃO da RELAÇÃO HOMEM X MULHER, pois SOBRETUDO no MUNDO MASCULINO a FIGURA DO MACHO DOMINADOR e VIRIL é muito PRESENTE, mesmo que INCONSCIENTEMENTE.

  30. Se o SER HUMANO fosse como qq um dos demais animais que vivem sobre a Terra, o ASSUNTO seria FÁCIL de se resolver, PREVALECERIA A RELAÇÃO DE FORÇA BRUTA, que para os fins aqui estabelecidos é SIMPLESMENTE a DIFERENÇA DE DOTAÇÃO FÍSICA entre INDIVÍDUOS tanto de uma MESMA ESPÉCIE quanto de OUTRAS ESPÉCIES decorrente de FATORES BIOLÓGICOS. Isto é, decorrentes das LEIS DA NATUREZA e da CARGA GENÉTICA de cada INDIVÍDUO, ESPÉCIE, GÊNERO e o que houver mais de ELEMENTO DISTINTIVO.

  31. Mas aqui as RESPOSTAS são IRRELEVANTES, pois o OBJETIVO das PERGUNTAS é EXPLICITAR que homens e mulheres interpretam e experienciam as coisas de FORMA DISTINTA. Mesmo que uma mulher esteja dando em cima de um homem e TOQUE o PEITORAL dele para PROVOCÁ-LO, ainda assim este ATO não carregará o POTENCIAL OFENSIVO que o INVERSO teria, um homem TOCAR o "PEITORAL" de uma mulher. Ou seja, disto depreende-se que quando se trata da RELAÇÃO HOMEM X MULHER, GENERALIZAÇÕES serão irremediavelmente FAJUTAS.

  32. Este sempre vai ser um TEMA CONTROVERSO. O FACEBOOK barrar imagens de mulheres "SEM" CAMISA enquanto permite que homens apareçam de "PEITO" DE FORA é PURITANISMO, DISCRIMINAÇÃO ou os dois (ou ainda MACHISMO)? Uma mulher TOCAR o PEITORAL de um homem é ASSÉDIO? E um homem TOCAR o "PEITORAL" de uma mulher é ASSÉDIO? É claro que a RESPOSTA para estas PERGUNTAS variaria ENORMEMENTE tanto entre as próprias mulheres quanto os próprios homens e entre ambos.

  33. Em vez de ficar ocupando espaço com bobagens, poderia sim colocar a retratação ao Crítica Nacional no processo que vcs perderam..

  34. Isso é o efeito do "politicamente correto". Não se pode nem mais dar uma "piscada de olho" para a mulher e já gritam:"Assédio". Idiotas. Legal se os homens parassem de "paquerar" as mulheres. Queria ver o resultado.

  35. Eita Bolsonada véio de guerra - ele e seus asseclas, ASPONES e filhotes parecem estar visitando todo o código penal..... Brasil Varonil! Agora vai.....

  36. Embora vaga, a notícia de submersão seria boa. Contudo é melhor elucidar o acontecido e encaminhar uma solução justa para que o suposto assédio nunca mais se repita.

  37. se meu advogado assediar alguém, esse alguém que registre a queixa e ele que se defenda!! certamente a OAB vai se posicionar ...se ele for de esquerda é inocente, se for de direita vai ser tratado como tarado, vergonha para a classe e advertido. kkkk Isso é um circo!!

    1. se até o jardineiro do Bolsonaro der um pum alto alguns por falta de serviço vão colocar na mídia né kkkkk

    1. É que a notícia está muito vaga. Existe o assédio moral, o assédio sexual, etc. E é preciso distinguir o assédio sexual de uma simples paquera

    2. Parece que a Mônica ficou bastante excitada e quer que o Cebolinha descubra como foi o assédio em detalhes🤣😂🤣

  38. O Bolsonaro que declarou antes das eleições que utilizou verba pública pra comer gente, pois estava solteiro... Vai esquentar cabeça com isso?

  39. Um advogado da família sabe muito , jamais poderia ser punido , sequer questionado , então submerge , mas o caráter do sujeito fica exposto e da famiglia também.

    1. Por acaso o advogado é cego e a vítima era a Myrian Leitão ?

    2. Seria a vítima quem estou pensando (repórter da GloboNews em Brasília, elevada à âncora alguns meses atrás)? Há algum link em que eu possa obter mais informações sobre o caso, Chris?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO