Mais uma delação explosiva no Rio

19.11.21

Tem assombrado o Judiciário do Rio de Janeiro a informação de que está nas mãos do Ministério Público uma delação premiada com revelações bombásticas sobre magistrados do estado. O delator seria um advogado cujo nome costuma aparecer com certa frequência em rolos locais.

DivulgaçãoDivulgaçãoO TJ do Rio: magistrados são mencionados em delação

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O cheiro é o mesmo que se sente ao desembarcar no Galeão: um misto de bostha com vômito, um odor agrinauseabundo (e ponha “bundo” nisso), um fedor que entra pelo nariz e impregna a alma durante um dia inteiro raptando até nossa atenção. Até o Corcovado perde o “r” e esquece o “vado”, quem já passou pela triste experiência sabe. O Rio é isso, uma fedentina que descarga nenhuma dá jeito.

  2. Não haverá delação. Gilmar impedirá. O Judiciário é inatingível. É formado por santos, por enviados de Deus. Não por homens. E por isto não podem ser sequer investigados. O odor das altas cortes do Judiciário brasileiro é de rosas. Só alegrias e orgulho.

  3. Vai dar em nada… STF E STJ, irão fazer uma avaliação preliminar e vai concluir que os fatos não são relevantes, como faz a PGR.

    1. Q tal o nome de Sebastiana, Sebastiana do Capoeirão?

    1. No riu, vc queria o q o telefone do entregador de cocaina?

  4. Também não consigo entender essas notícias tipo “nariz de cêra” que não revelam nada de concreto. Qual a intenção? Têm medo de alguma coisa? É só pra espantar? Estão em busca de alguma compensação? Tb acho estranho. Logo a Crusoe que tem mostrado independência com o mal-feito no Br.

    1. 6 qiria uma fotografia da Vera Fixer pelada? Eu prifiria a ver o nome de velhos e conhecidos

  5. que jornalismo vergonhoso cínico .. quem? quando? como? por que? consequências? aprendam a fazer jornalismo imbecis afinal nem todos seus leitores são idiotas.

  6. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Pobrezinho do moro trocou uma sentença por um carguinho de ministro, como se fosse uma freirinha de convento

    1. Os promoter plantô o jusnaturalismovq agora os pune; são uns bonifrates

  7. Os TJs, MPs, TCEs, STF, STJ, Assembleias, câmaras etc., sempre com suntuosidade em suas construções, mordomias de todo tipo nas instalações e ambientes, marajás vivendo em uma casta alheia as reais condições do país. Altíssimos salários e penduricalhos, mesmo assim roubam, e muito. Essa é a realidade!

    1. O romantismo da favela, a beleza dos morros com as metralhadores cantando e os cadáveres regando a terra e afirmando os antes juntos ao cadáver de Cristo; e a alegria borbulhante do sexo grupal dos bailes funks e a musical gospel cantada em terreiro de umbanda por uma mandante do assassinato do marido com o qua tinha 60 filhos entre assassinos e prostitutas. O riu de Janeiro fevereiro e março aquele abraço devia ser doado para Uganda ou ter as fronteiras muradas; ninguém sai; entrar pode.

    2. Ainda assim, o lugar mais lindo do mundo. O Rio é imbatível.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO